No jardim de sua casa, pela manhã, estava Tay regando as plantas. Ainda era cedo e Harry estava dormindo. Enquanto no outro lado da rua estava Matthew saindo para escola, e seu pai que ia trabalhar. Ela os viu, e decidiu falar.
____ Matthew, Sr. Luck, oie... Disse ela acenando com a mão. Ela esta na cidade à quase uma semana, e ainda não tinha os visto.
Eles atravessam a rua com um sorriso no rosto, e foram até ela.
____ Tay... que bom te ver de novo. Eu não sabia que estava de volta.... Nossa como voçê cresceu, quando saiu daqui era uma menina, e olha pra voçê... Está linda! Disse Luck entusiasmado.
____ Também é muito bom ver voçês de novo, e muito obrigada pelos elógios!.. Oi Matthew, tudo bem? Tay falava com alegria estampada em seu rosto, ela voltou o seu olhar para Matthew que estava ao lado do pai.
___ Oi Tay, que surpresa. Voçê por aqui ?!... E sim eu estou bem! E voçê como está, está aqui a quanto tempo? Matthew sorriu ao mencionar.
____ Comigo tudo ótimo. E respondendo sua outra pergunta, faz quase uma semana! Respondeu Tay.
____ Sério, mas voçê veio pra ficar?
____ Não, eu só vim passar um tempo, vou ficar até as férias do harry terminar. Explicou Tay.
____ Ah, certo... Então tà Tay a gente se ver depois, agora eu tenho que ir, estou indo pra aula, e não posso me atrasar.
____ Ah tudo bem, não quero te atrapalhar! Tchau. Tay fala e Matthew concente indo embora.
____ Foi muito bom te ver Tay, espero voçê la em casa qualquer dia. Tchau. Luck disse se despedindo da garota.
____ Também fiquei feliz em ver voçês, e pode deixar, eu vou concerteza. Respondeu Tay.
Poucos minutos depois, quando Tay estava sozinha novamente, Zayn aparece.
____ Oi Tay... Ele fala por trás da garota assustando-a.
____ Aiii, Zayn? Que susto, eu não te vi chegar.
____ Desculpa, não foi minha intenção te assustar. Zayn se explica. Mas o que voçê está fazendo, está regando as plantas ? -Era meio obvio, mas foi uma maneira que ele achou de descontrair o clima.
____ Na verdade eu acabei de planta-las, as que tinham aqui ja haviam morrido faz tempo, essas eu consegui com a senhora aqui do lado. Tay responde.
____ Ah que legal, voçê precisa de ajuda? Zayn se oferece para ajudar.
_____ Na verdade eu já terminei! -Tay fala sentido-se mal por recusar a ajuda.
____ Ah que pena... Mas e o Harry, ainda está dormindo? Zayn muda de assunto, interessado pela resposta.
____ Sim, eu não quis acorda-lo. -Tay fala e zayn concente balançando a cabeça. Zayn, voçê sabe da festa que vai ter aqui na cidade? Tay o questiona mudando o assunto.
____ Não! Que festa? Zayn responde.
____ Festa fantasias, vai ser na proxima semana, na nossa antiga escola! Voçe vai?
____ Ah... não sei, eu não gosto de festas. Zayn responde sem dar esperanças. Mas e voçê, vai ?
____ Eu estava querendo ir, mas não sei se vai rolar, o Harry não vai. Mas vou pedir a ele pelo ou menos pra me acompanhar até lá, e depois se ele quiser voltar... Tay responde e Zayn pensa um pouco e diz:
____ Eu não curto muito isso, mas derrepente eu possa aparecer por lá. -Zayn fala, já pensando na possiblidade de Harry ir. Mas afirmou nada.Tay apenas sorrir e concente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand reasons to love
RandomCONCLUÍDA Uma história turbulenta, onde Harry e Zayn são melhores amigos, mas escondem pra si um sentimento bem maior que a amizade. Eles eram apaixonados, mas nenhum tinha coragem de contar, então eles viviam mentindo pra si mesmo. Principalmente...