Cap.15

134 15 0
                                    

Harry durmiu até tarde hoje, e assim que acorda vai direto para casa do Zayn. Ele chega, bate na porta e entra logo que a mesma é aberta.

____ Eu quero falar com Zayn, e não me venha com desculpas afiadas, eu sei que ele está aí. Me desculpa Matthew, mas eu vou subir. Harry estava mesmo irado, Matthew dessa vez não conseguiu encontrar nenhuma desculpa, e mesmo que tivesse uma, não adiantaria, Harry estava decidido, e não sairia de lá enquanto não falasse com Zayn. Harry sobe as escadas rapidamente, e chega ao quarto de Zayn que se encontrava aberto, ele entrou e fechou rápido.

____ Harry, o que está fazendo aqui? Zayn questionou surpreso e meio assustado.

____ Preciso falar com voçê, e nada que me disser vai me impedir de termos essa conversa! Harry foi direto no assunto, falava com urgência no tom.

____ Tá,... tudo bem, mas... Sobre o que voçê quer conversar ? Zayn se fez de desentendido, não queria entregar os pontos.

____ Para cara, voçê sabe o que é! Então pode ir logo me explicando o fato de ontem, porque eu juro que não tô entendendo!

____ Cara do que voçê tá falando, desculpa mas eu realmente não sei ?!

____ Ah não sabe, então tudo bem, deixa eu te lembrar... Ontem eu ti vi no seu quarto, quando segundo a sua mãe e o seu irmão voçê estava fora, ou seja voçê mentiu pra mim junto com eles. Sem contar que anteontem eu vim aqui te procurar, e voçê fingiu esta durmindo só pra não falar comigo !

____ Quem te disse isso ?

____ Niguém, por que não precisou, eu sei, eu vi ! E, então você pode me dizer por favor o que eu te fiz, o por quê de você está agindo assim...me evitando? Harry fala e aguarda atenciosamente pela resposta.

____ Eu não tava te evitando, eu só... só precisava de um tempo sozinho! Zayn se explica mas não convence Harry.

____ Um tempo sozinho ? Como assim, pra quê cara ?

____ Espera aí cara, voçê acha que é o único que tem problemas ?! Não, todo mundo tem, inclusive eu !

____ Se era isso, por quê não me disse, ao invés de sumir assim ?

____ Porque eu prefiro ficar sozinho, quando com os meus problemas !

____ Mas cara, nós somos amigos, e se voçê está com algum problema, deveria ter me procurado pra conversarmos! Afinal é assim que os amigos fazem não é!? Ajudam uns aos outros !

____ Eu sei, mas... É um problema pessoal, que só eu posso resolver! Me desculpa cara, eu só não queria te incomodar.

Zayn fala, e Harry lhe olha como se ainda estivesse confuso. Depois de algum tempo de silêncio, Harry se aproxima e dá um abraço no amigo. Dando ao entender que estava tudo bem, ele desculpava.

Já em casa, Harry se depara com a irmã no sofá, introspecta, intrertida na TV. Ele se aproxima e senta ao lado dela, devagar ele abraça-a e deita sua cabeça sobre o colo da irmã. Eles sempre foram muito unidos, mas ultilmamente eles têm se afastado muito, sem nem se dá conta. As vezes  é bom desmostrar um pouco de carinho né ! Ela retribui o carinho, acareciando sua cabeça com as mãos.

_____ Ei, tá tudo bem ? Tay indaga.

_____ Sim, tudo bem! Eu só preciso de um pouco de carinho. Harry disse voltando os olhos para a irmã com um tom melancólico, como de uma criança quando quer ganhar alguma coisa. -E com voçê, ta tudo bem? Parece triste!

_____ Ahan, tudo bem! Eu so estou pensando.

_____ Pensando, em que voçê tá pensando? Harry indaga.

Thousand reasons to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora