Um dia se passou depois daquele ocorrido, e Harry ainda estava a se lembrar daquelas palavras que saiu da boca de Zayn. Ele se levanta pela manhã e vai até a casa de Zayn vê-lo como amanheceu.
____ Bom dia Sr. Mirtes, vim saber como Zayn está! Ele ja acordou ?
____ Oi Harry, que bom que voçê veio. Ele ainda está dormindo, mas se voçê quiser pode entrar e esperar por ele, que eu vou chama-lo! -Mirtes diz.
____ Ah não, não precisa, ele deve está exausto, eu não quero incomodar. Eu volto uma outra hora! -Harry disse virando-se de costas para ir embora, mas a voz de Zayn o impede de fazer isso.
____ Harry... já estou acordado, não vai embora, eu preciso falar com voçê! Harry sorriu fraco ao vê-lo e subiu até o quarto junto com Zayn.
____ Então Harry, eu queria começar pedindo desculpas por ontem. Eu não queria ter causado aquele vechame! E depois quero te agradecer por não ter me deixado sozinho. Obrigado! -Zayn fala com remorços.
____ Não precisa se desculpar e nem me agradecer, voçê não teve culpa, estava inconsciente, e não se preocupa, eu vou está sempre com voçê. -Harry o conforta- Mas como é que voçê sabe disso, voçê lembra de tudo que aconteceu ontem ?
____ Sim! Quero dizer, de algumas coisas. Poucas coisas! -Zayn volta atrás no que diz. Ele lembrou das coisas que disse a Harry e do beijo que tentou roubar, e isso ele não podia adimitir de jeito nenhum. Então achou melhor fingir não lembrar.
____ Ah... -Harry diz desapontado. Voçê quer me contar como foi que aconteceu, por quê se embebedou? Harry diz ja deixando de lado o que falava antes. Zayn balança a cabeça em sinal de concordância.
____ Na hora que voçês sairam e eu fiquei sozinho com a aquela garota, a... a Naty, é, esse é o nome dela, ela começou a falar coisas estranhas, disse que eramos livres, que tínhamos que nos divertir. Daí ela começou a chegar mais perto, tentou me beijar, no começo eu consegui evitar, mas ela insistiu tanto, que eu acabei cedendo. Depois ela me deu uma bebida, eu não queria, mas ela disse que eu precisava relaxar, depois que bebi a primeira vez, ela me deu mais, até que fui perdendo a consciência, foi assim que cheguei naquele estado! Zay fala sobre o que aconteceu na noite passada.
O dia se passou rápido, e já era noite. E na casa de zayn as coisas já estavam mais calmas agora. Na hora do jantar Zayn ainda faltava chegar, quando ele então apareceu, Matthew o questiona preocupado.
____ Zayn, o que foi que aconteceu ? Mamãe disse que voçê chegou em casa bebado ontem! Matthew havia chegado à muito tempo em casa, mas só agora teve tempo pra falar com o irmão, pois este durmiu a tarde inteira.
____ É, mas não foi nada demais, já estou bem agora! -Zayn responde- Mas e voçê, onde estava, não te vi mais depois que saiu de perto de mim ontem na festa ?
____ Ah eu ?
Eu... eu estava com Roger, mas não ficamos por muito na festa, logo fomos pra casa! -Matthew explica, mas ele não estava sendo totalmente sincero. Zayn estranha mas não discute, senta e faz sua refeição com a família. Logo depois ele foi até a casa de Harry, durante o dia inteiro eles só se viram pela manhã, e ver o Harry já era praticamente uma necessidade para ele !____ Oi Harry posso entrar ?
____ Zayn, claro, entra! -Harry diz animado em ver o outro- Que bom te ver! Eu estou fazendo um sanduiche pra mim, voçê quer um ?
____ Não, obrigado. Acabei de jantar! Mas não se preocupa, pode ir lá terminar seu sanduiche. -Zayn diz o acompanhando até a cozinha.
____ Mas e aí, já está bem mesmo ? Harry pergunta se referindo ao acontencido do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand reasons to love
DiversosCONCLUÍDA Uma história turbulenta, onde Harry e Zayn são melhores amigos, mas escondem pra si um sentimento bem maior que a amizade. Eles eram apaixonados, mas nenhum tinha coragem de contar, então eles viviam mentindo pra si mesmo. Principalmente...