capítulo 50

13.7K 546 139
                                    

[Julia]

levantei da mesa e atirei na cabeça da mina, na mesma hora o baile inteiro parou junto com ele o ph também..O mesmo ficou paralisado

Julia: VOCÊS AÍ ESTÃO OLHANDO O QUE??? NADA ACONTECEU..

PH: Julia o que tu fez com a mina..

Julia: A MESMA COISA QUE VOCÊ DISSE QUE FARIA SE ME VISSE COM UM PLAYBOY LEMBRA??

PH: Mais n precisava fazer isso garota, ficou maluca??

Julia: TA COM DÓ?? ME AVISA QUE VOCÊ VAI JUNTO

ele engoliu a seco e ficou quieto...as meninas estavam em choque...

Depois que aquilo aconteceu, mandei os vapores dar um fim no corpo e voltei a curtir o baile como se nada tivesse acontecido...
Quando o baile acabou ou seja as 7 horas, voltamos todos para casa...eu fui dormir no quarto do PH pq os quartos estavam ocupados e digamos que nós demos uma rapidinha e depois tomamos banho e capotamos...
Acordei no domingo cheia de ressaca e pedi para um dos vapores que faziam a vigia da casa para comprar uma água tônica e um remédio para dor de cabeça, preparei uma salada e sentei na sala para comer...
Quando estava terminando de comer o vapor chega com o que eu pedi, tomo o remédio junto da água tônica e termino de comer a salada.Subi novamente para o quarto e deitei para descansar e ver se passava a dor de cabeça...

🕐

Acordo com barulhos de fogos e o PH está colocando o colete, levanto e mando as meninas irem para o cofre com as crianças, coloquei o colete e depois de muita briga com o PH consegui sair com eles...
Começamos a atirar em todos que não eram do morro e quando vejo o PH está no chão...
Me abaixo nele e vejo seu pulso, quase não sinto batimentos então começo a gritar para me protegerem

Julia: amor fica comigo por favor...Amor nossos filhos precisam de você, eu preciso de você por favor não vai..

Começo a gritar e logo os tiros vão cessando...vejo o VT correr na minha direção e logo pegam ele e o colocam no carro...

Levaram ele para o postinho e eu fui correndo, liguei para as meninas e disse que poderiam sair do cofre, disse tudo que aconteceu e manteria elas informadas..
Quando cheguei no posto o VT disse que foi grave e que a bala pegou na barriga e afetou alguns órgãos dele...
Quando o médico chegou, disse que ele precisaria encaminhar ele para um hospital de verdade pois aqui eles não tinham os recursos para fazer a cirurgia...assinei tudo e logo encaminharam o Pedro para um dos hospitais no asfalto...avisei para as meninas e perguntei se poderiam ficar com as crianças, elas disseram que sim e eu parti com o VT para o hospital...
Estava desnorteada, não podia perder o meu ogro..Ele tem que me ajudar com as crianças, sem ele eu não posso seguir em frente...
Quando chegamos, ele já estava na cirurgia...Eu só sabia chorar, isso não pode estar acontecendo, eu quero meu ogro...

Horas depois...

O médico disse que ocorreu tudo bem na cirurgia e que havia dado remédios e que o remédio tinha que fazer o efeito então teria que voltar daqui a umas horas...
Então fui para casa cuidar dos meus pequenos, o VT ficou lá e disse que qualquer coisa me liga...assim que cheguei em casa as meninas me abraçaram e eu desabei, as crianças estavam dormindo então eu contei tudo com detalhes para as meninas e disse que a cirurgia tinha ocorrido bem só que o médico estava esperando o remédio surgir efeito...
Fui na cozinha e comi um pouco e depois subi pra tentar descansar um pouco...
Eram 3 horas quando meu celular tocou, atendi e percebi que havia uma pessoa chorando do outro lado da ligação, demorou para eu raciocinar que era o VT até pq nunca vi e nem escutei o mesmo chorando....

Julia: o que houve VT...

VT: baixinha vem para o hospital o bagulho é sério...

Julia: o que houve pelo amor de deus..

VT: vem logo, aqui eu falo contigo.

Tomei um banho pata tirar a cara de sono e depois fui a caminho do hospital, pensava em tudo e já estava em pânico...Assim que cheguei corri para dentro do hospital e o VT estava com uma cara de choro..

Julia: me diz o que houve por favor

VT: baixinha ele está em coma, o remédio não fez efeito e ele não responde a nenhum dos medicamentos...

Me abaixo e comecei a chorar, quando o médico apareceu eu pedi para ir ver o Pedro e ele me levou até o quarto, coloquei uma roupa especial para entrar e me sentei ao lado da cama do Pedro e comecei a conversar...

Julia: Ei amor, por favor acorda...eu preciso de você vida, seus filhos precisam de você...ainda não está na hora de você partir minha vida.Por favor não me abandone vida, eu prometo que se você continuar aqui, eu volto com você...Amor eu vou perdoar tudo que você fez, vamos recomeçar; só que pra isso você tem que estar aqui comigo...

Eu não conseguia mais falar, apenas segurei sua mão e comecei a chorar

-----------------------------------------------------------
[PH]

eu consigo escutar tudo mais sempre que tento me mexer e dar algum sinal que estou bem, meu corpo não corresponde...
Saber que minha mulher está sofrendo me machuca e eu não posso fazer nada.
Eu vou lutar até o último momento, não posso deixar minha família, temos que recomeçar...

-----------------------------------------------------------
[Julia]

cheguei em casa chorando e fui direto ver meus pequenos...cuidei de cada um e depois fui pro quarto..
Deitei na cama e fiquei vendo as fotos com o PH
Achei uma e postei

{Facebook}

volta logo meu amor, estou com saudades de você😭❤️meu ogro- com Pedro Henrique

volta logo meu amor, estou com saudades de você😭❤️meu ogro- com Pedro Henrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️😫👍10.000 curtidas  2000comentários

Bloquei o telefone e fique o furando o teto até pegar no sono...
Nem faz tanto tempo que meu ogro está no hospital e eu já estou com saudades, prefiro ele aqui brigando comigo do que ele naquele hospital

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora