capítulo 48

13.2K 571 97
                                    

[Julia]

larguei a Vagabunda no meio da rua e fui entrando na casa, assim que passei  pelo PH o mesmo fechou a porta e eu sabia que começaria mais uma briga...

PH: TA FICANDO MALUCA NÉ PORRA..

Julia: MALUCO TA VOCÊ, PORRA MEUS FILHOS VEM AQUI QUASE TODOS OS FINAIS DE SEMANA PEDRO...EU NÃO QUERO ATRAPALHAR AS SUAS FODAS, MAIS AQUI DENTRO EU NÃO QUERO, PORRA EU SÓ ESTOU PEDINDO RESPEITO PELAS CRIANÇAS...

PH: AS CRIANÇAS NÃO ENTENDEM NADA JULIA, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NA VIDA DELAS

Julia: CLARO, SÓ PQ ELAS NÃO ENTENDEM QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO??? E QUANDO ELES ESTIVEREM MAIORES PEDRO, O QUE VOCÊ VAI ME DIZER??? PORRA TEM TANTA CASA VAZIA AI..AGR É SACANAGEM EU CHEGAR AQUI COM OS SEUS FILHOS E VOCÊ ESTÁ COMENDO UMA VAGABUNDA QUALQUER...

PH: ISSO NÃO VAI SE REPETIR CARALHO, MAIS VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.

Julia: EU NÃO ESTOU TENTANDO MANDAR EM VOCÊ, ESTOU DIZENDO QUE AQUI DENTRO NÃO É LUGAR PARA ISSO CARALHO...QUER COMER ESSAS PUTAS VAI NAS CASA AI, TO AVISANDO SE EU PEGAR VOCÊ COM OUTRA ELA VAI PRO PNEU..

PH: E QUEM TE DEU AUTORIDADE AQUI??

Julia: COMO EU DISSE PARA AQUELA CADELA, EU SOU A DONA DA MÁFIA E SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA, SOU EU QUEM TE FORNEÇO ARMAMENTOS E DROGAS ENTÃO ACHO MELHOR VOCÊ NÃO OPINAR TA LIGADO...DEIXEI AVISADO O PRÓXIMO VACILO NÃO TEM VOLTA

Vejo ele ficar sem reação e vou para a cozinha beber uma água.
A tarde toda foi bem calma, eu fiquei assistindo séries na sala e sempre subia para cuidar das crianças..O PH foi na boca resolver uns problemas e depois ficou no quarto..
Acho bom ele não descer mesmo pois não estou com cabeça para discutir com ele...

Eu não falei nada para o PH mais hoje vou fazer um jantar aqui na casa dele, chamei as meninas e o VT...

Comecei a preparar tudo as 19 horas pois marquei com eles as 21:30 então tenho pouco tempo...
Fiz um nhoque de carne moída e uma salada verde, deixo PH com as crianças e fui no mercado comprar algumas bebidas para uns jogos...
Assim que cheguei subi para o quarto das crianças e o PH estava sentado na cadeira pedindo desculpas, achei fofo da parte dele, mais entrei e fiz cara de paisagem...
Peguei a minha menina pra amamentar e depois o meu menino...O Miguel é a cara do Pedro, já a Manu é a mistura de nós dois...impressionante carreguei por 7 meses pra nenhum deles nascer com a minha cara, mereço viu...
Depois que terminei de amamentar eles, dei um banho e coloquei para dormir...
Já eram 20:30 quando eu descido tomar meu banho, o PH estava na sala...
Entrei no banheiro e coloquei a minha playlist de funk, comecei a dançar enquanto fazia a minha limpeza de pele e depois fui para o banho..

-----------------------------------------------------------
[PH]

Mano a Julia foi tomar banho e eu fiquei aqui em baixo assistindo um filme no qual não prestei muita a atenção, fiquei lembrando de hoje mais cedo quando ela me pegou transando com uma das putas aqui do morro...
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto funk vindo do banheiro de hóspedes...subi para ver o que era e quando abro a porta do banheiro lá está a Julia tomando banho..
Até de costas essa mulher consegue ser gata puta que pariu...

Entrei no banheiro sem fazer barulho e como a música estava alta, ela não iria me escutar...
Tirei a minha roupa e abri a porta do box, quando entrei a Julia olhou para trás e na mesma hora fechou a água...

Julia: sai...

PH: eu sei que você quer Julia

Julia: Pedro deixa eu tomar meu banho em paz, além de querer tomar meu banho sozinha, eu estou com nojo de você...

PH: vamos ver por quanto tempo...

Cheguei perto dela e colei nossos lábios, no começo ela tentou me empurrar mais aos poucos foi cedendo...
Conforme o beijo ia pegando mais intensidade eu grudava nossos corpos...
Esse beijo era diferente, tinha sentimento, saudade e tudo isso fez com que ele se tornasse especial...
Peguei em sua bunda e a mesma soltou um gemido bem baixo. Liguei o chuveiro e entramos em baixo da água, já estávamos dominados pelo tesão..
A Julia abaixou e começou a fazer um vai e vem no meu pau que meu deus, ela chupava com vontade e logo gozei em sua boca, ela engoliu tudo e deu um sorriso sacana..Agora está na minha vez de retribuir.
Sai com ela do chuveiro e a joguei na cama, abri bem suas pernas e cai de boca, comecei a chupar e ela rebolava na minha cara, depois de fazer ela gozar, ela ficou de quatro e por fim eu a penetrei, foi maravilhoso ela era apertada do jeito que eu gostava e fazia um negócio flexionando a buceta que me enlouquecia, depois ela que comandava, começou a cavalgar e logo chegamos no nosso ápice... Do nada ela se levanta correndo e olha para o relógio, eram 21:15, ela ficou igual uma louca e correu para pegar uma roupa e se arrumar...eu não sabia para que mais quer saber, deixa ela..me levantei e fui colocar uma roupa também, quando apareço no quarto de hóspedes Julia está toda arrumada e tirando foto...

-----------------------------------------------------------
[Julia]

Ain gente, eu acabei transando com o PH..sei que fiz merda mais não tem como voltar atrás.Não vai passar disso, eu não quero mais nada com ele...
Assim que me "recuperei" levantei da cama correndo e fui me arrumar. Quando terminei, tirei uma foto linda e postei pois fazia muito tempo que eu não atualizava as minhas redes sociais

{Facebook}

Vivendo as promessas e não de promessas.🤞

😱❤️😡6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😱❤️😡6.000 curtidas  💬200 comentários

Bruno: a patroa ta gostosinha
Pedro Henrique: tira o olho porra😡🔫

Mel: puta que pariu, levei um tiro com essa beleza ❤️😱😍🔫

Lari: Tinha que ser minha amiga🤤😋👌

Aninha: Atrapalha foda do Caralho 😡🙄🖕

Lucas: gostosinha, se eu te encontro na rua 😋🤤


Gente mudei a Julia por conta do cabelo dela que agora está claro, espero que tenham gostado

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora