capítulo 36- A surpresa

21K 729 194
                                    

3 semanas depois...

[Ph]

hoje seria o dia da surpresa que eu faria para a Julia, consegui conversar com a Mel e ela vai distrair a Julia a tarde inteira...Ela ainda está no morro dela Então será um pouco mais difícil de realizar Pq a casa dela é lá no topo então teria que subir com o carro uma vez só, o pior é para arrumar tudo é fazer a mesma sair de casa...Os meninos ficaram com a Lari..

Eram 9 horas...

Me arrumei e mandei mensagem para a Mel

WhatsApp on

Ph: Mel, vou arrumar as coisas aqui....Avisa quando eu posso ir...

Mel: ok ok... estou indo na casa dela agora, tenho que enrolar a mesma até que horas??

Ph: sla, quando estiver tudo pronto eu te mando mensagem...só Vc fala que precisa voltar para o morro que chegou drogas e armas...

Mel: pode pá...

WhatsApp off

Coloquei tudo que eu precisava dentro de uma caixa de papelão... A roupa que eu usaria e tudo mais...

------------------------------------------------------------------

[Mel]

Ph me mandou mensagem dizendo que precisava da minha mensagem para começar a surpresa, fui tomar banho e coloquei a seguinte roupa
👇👇

Ph me mandou mensagem dizendo que precisava da minha mensagem para começar a surpresa, fui tomar banho e coloquei a seguinte roupa👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem básica e sai indo em direção a casa da juh...

Mel: MINHA PIRANHAAAAAAA ABRE ESSA PORRA AQUI...

Vejo a porta ser aberta e revelar um monstro...

Mel: Que isso amiga, você não se arruma a quanto tempo??

Julia: Eu estava dormindo o filha de cruz credo...

Mel: Vai se arrumar que eu quero ir no shopping bora...

Julia: E quem disse que eu vou com você?? Vou voltar para a minha cama...

Mel: O arrombada, eu não estou perguntando se você quer ou não ir; você vai e ponto... agora vai se arrumar que eu preciso de você pronta até as 10:30...
A mesma subiu as escadas batendo o pé...

Mel: CUIDADOOO PRA NÃO AFUNDAR O CHÃO...

Julia: VAI SE FUDER PORRA...

Assim que a Julia subiu eu mandei mensagem para o ph avisando que ele poderia vir as 11 horas que já não teria mais ninguém em casa...

Julia desceu as escadas 40 minutos depois...

Mel: essa sim é a Julia que eu conheço, amiga você estava igual uma mendiga...pelo amor de deus

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora