[Julia]
Meses depois...
Bom a muito tempo não vejo o ph, o que me faz ter saudade dele; a Lari vem aqui na minha casa de vez em quando...
Domingo que me aguarde.Próximo destino,Estados Unidos. Vou passar alguns anos lá...Pretendo terminar a faculdade e começar minha carreira e talvez eu volte para o Brasil.
Estou precisando esquecer muitas coisas e pessoas então acho que esses anos fora vão me fazer bem, conhecer pessoas novas e tudo mais[Ph]
Depois daquele beijo, eu nunca mai vi a Julia...Comecei a ficar sério com a Laís mesmo não gostando dela, Sla todo dono de morro tem sua fiel e eu n poderia ser diferente.
[Lari]
Ph está um nojo com a Laís, essa garota se acha só Pq está namorando com ele, uma pena saber que ele está usando a mesma para tentar esquecer a Julia...Falando nela, a doida vai para os Estados Unidos; estou bem chateada mais se isso vai fazer bem para ela eu fico feliz...
Pegamos uma amizade muito grande, ainda mais quando ela foi embora aqui do morro.
Domingo vou levar a Juh no aeroporto, hj é sábado então vou ver com a Juh se ela pode vir aqui no morro Pq vai ter um baile e quero passar um tempo com ela antes que percamos o contato...[Julia]
Terminei de arrumar a mala e vou mexer no meu telefone, tinham várias mensagens mais abri a da Lari...
Lari: Vagaba, vai fazer alguma coisa hj a noite??
Julia: Não Pq?
Lari: até que enfim Vc me respondeu, achei que me deixaria falando sozinha... Da próxima vez avisa quando for demorar Pq eu mando carta ok?!😡😒🖕
Julia: Fala logo sua dramática o que você quer??
Lari: Hj vai ter um baile aqui no morro, e como é seu último dia aqui no Rio quero curtir contigo
Julia: Ai amiga, não sei não...Acho melhor eu ficar aqui, hj é meu último dia e eu não quero ver a cara do Ph
Lari: Por favor, por mim... Chega aqui em casa as 23 ok?? trás a roupa que vamos nos arrumar juntas
Julia: Aff ok senhora Larissa😒
Fui escolher minha roupa para ir ao baile, e coloquei dentro de uma bolsa pequena mesmo, não teve como eu elaborar uma roupa até Pq as roupas estavam nas malas, então peguei uma que eu achei que ficaria legal...
Fui comer Pq estava morta de fome e aproveitei para comprar algumas coisas no shopping. Dei aquela enrolada básica no shopping para esperar o tempo passar as 22:30 fui para casa e tomei um banho e desci para esperar o Uber, assim que ele chegou entrei e quando chegamos no pé do morro, eu sai do carro e paguei o motorista...
Nenhum vapor me barrou pois já me conheciam, bati na porta da Lari e a mesma abriu com um sorriso no rosto...Julia: Fala ai piranha, quanto tempo...
Lari: Vdd amiga, quanto tempo não curtimos um baile juntas
Julia: Vamos matar a saudade hoje Pq amanhã não estou mais aqui
Lari: Infelizmente...
Julia: Amiga são apenas dois anos
Lari: Juh, em apenas dois anos podem acontecer muitas coisas...
Julia: Amiga vamos nos arrumar logo Pq se não o baile vai começar e não vamos curtir nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro [Concluído]
Fiksi RemajaOi meu nome é Julia e tenho 15 anos, moro com meu pai na zona sul...Bom eu morava até pouco tempo Infelizmente depois que minha mãe veio a falecer, ele se afundou no mundo das drogas;ele me batia e me Mandava comprar as drogas e cervejas. Como ele...