capítulo 29

22.9K 947 271
                                    

[Ph]

Acordei cedo e fui direto para a boca, os moleques disseram que tinha mercadoria nova...
Estava puto pois a Julia havia levado meus filhos para algum lugar que eu não faço ideia...Hoje eu iria atrás dos meus filhos, não consigo ficar sem aqueles baixinhos...

Lembrei que a Julia ainda estaria com o mesmo telefone então pedi para um dos vapores rastrear o celular enquanto eu estiver em ligação com ela.

💭claro que ela irá me atender, afinal a Julia não é tão esperta.

Liguei, liguei, liguei e nada...

Ph: PORRA ELA SABE QUE SE ATENDER VAMOS CONSEGUIR RASTREAR O TELEFONE DELA, QUE MERDA...

Márcio: Calma ph vamos achar seus moleques...

Ph: NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA FALAR QUE VAMOS ACHAR SE NÃO TEMOS NEM IDEIA PARA ONDE ELA FOI...

💭Ela pode estar maltratando minhas crianças, até pelo fato de não serem filhos dela...

[Julia]

Julia: Meninos, quem quer fazer compra com a mamãe??

Os dois levantaram as mãos e começaram a gritar todos animados...
Mesmo não morando com o ph eu tinha dinheiro, até Pq antes de ir embora do morro eu estava trabalhando na boca com o ph e ele me dava o pagamento...até pq eu não iria trabalhar de graça para ele, mesmo sendo meu namorado...

Coloquei os meninos no banco de trás do carro e fomos a caminho do mercado...

Julia: Vamos meninos, chegamos...

Raphael: Mamãe podemos escolher o que quisermos??

Julia: Claro meus amores..

Raphael/Lucas: ebaaaa

Entramos no mercado e fomos para a sessão de carne, comprei bastante até Pq não queria vir aqui tão cedo, depois fomos comprar coisas de limpeza; tanto da casa quanto da piscina...

Minutos depois...

Fomos para a sessão de doces e biscoitos, a parte que as crianças mais gostavam, comecei a escutar meu telefone tocar...
Peguei e quando olhei era o Ph, lembrei que o Márcio sempre rastreava as pessoas então resolvi não atender até Pq se ele me achasse iria pegar os meninos e eu não o que faria sem eles...

Lucas: MAMÃE PODEMOS COMPRAR ISSO??

Julia: Pegue tudo o que vocês quiserem...

Os meninos fizeram a festa no mercado, eles começaram a pegar tudo o que gostavam e fomos para o caixa, quando estávamos indo embora eu escuto uma voz feminina me chamando...

Xxx:Julia?!

Julia: Oi, quem seria você?

Xxx: Você deveria me conhecer desde seu primeiro dia de vida, porém seu pai me mandou fugir Pq não queria que a filha dele conhecesse a mãe dela, ainda mais por eu ser dona de um morro...

Julia: Voc...você é minha ma...mãe???

Xxx: Sim Julia, a alguns tempos eu te mandei mensagem e marcamos de nos encontrar, porém você não foi...

Julia: Então era você...

Eu cai em lágrimas, porra minha mãe estava na minha frente...

Lucas: Mamãe, Pq a senhora está chorando...Não gosto de te ver assim, o que o papai fez??

Julia: Nada meu filho, seu pai n fez nada dessa vez...

Raphael: Então a senhora está chorando Pq??

Julia: Porque a mamãe acabou de descobrir que a vovó está viva filho...

Lucas: Ela é a nossa vovó?? - apontou para a moça que dizia ser minha mãe

Xxx: Sim eu sou sua avó meu anjinho...

Os meninos correram e abraçaram a mesma, mesmo eu não sendo mãe de sangue deles eu considerava demais essas crianças e agora eles chamavam a minha mãe de vó...

Xxx: Julia, você poderia morar comigo, minha casa é grande e vai ter lugar para vocês três...

Julia: Talvez não seja uma boa ideia, o meu ex está atrás de mim e os meninos são filhos dele...

Xxx: Eu sei quem é seu ex Julia, depois que seu pau morreu eu acompanhei toda a sua vida...Sei TUDO o que aconteceu...Pode deixar que no meu morro o Ph n entra.

Julia: Bom mudando de assunto...Você diz ser minha mãe, mais até agora não sei seu nome..

Xxx: Meu nome é Rosana...

Julia: Hum entendi...

Rosana: Vai querer morar comigo ou não??

Julia: Pode ser, quando podemos nos mudar??

Vi a mesma abrir um sorriso quando eu disse isso...Começamos a conversar e amanhã mesmo eu iria para o morro...
Terminamos a conversa e eu fui com as crianças para a casa...Dei comida para eles... deixei os meninos na sala assistindo TV e fui arrumar as nossas malas...

Escuto passos na escada e percebo um pigmeu parado ao meu lado...

Raphael: Mamãe eu e o Lucas podemos ir para a piscina???

Julia: Podem mais primeiro, venham aqui trocar a roupa e colocar a bóia

Rapidamente os dois subiram e trocaram as roupas e mandaram eu colocar a bóia neles...

Eles foram para a piscina e eu continuei a arrumar as malas....

Horas depois...

Julia: Meninos, venham vou pedir pizza para comermos e irmos dormir pq amanhã vamos nos mudar para a casa da vovó

Lucas: Obaaa a casa da vovó deve ser legal...

Raphael: Você está todo preocupado com a casa da vovó, eu só quero que a mamãe peça logo essa pizza Pq eu estou morto de fome...

Caí na gargalhada com o que o Raphael falou...Meu filho é demais cara...

Julia: Então, vocês vão querer pizza de que???

Raphael/ Lucas: Chocolate..chocolate..chocolate

Julia: Ok então, vamos pedir pizza de chocolate...E qual refrigerante os príncipes desejam??

Lucas: Fanta laranja

Raphael: Ecaaa...Fanta uva é melhor...

Julia: vamos pedir os dois então o que vocês acham???

Obaaa..- responderam com um sorriso no rosto..

Liguei para a pizzaria que em menos de 20 minutos nos entregou a nossa pizza...
Assim que terminamos de comer fomos dormir até Pq amanhã teríamos que acordar cedo...

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora