capítulo 33-tortura?!

21.4K 929 329
                                    

[Julia]

Acordei as 5 horas e fui preparar o café da manhã Pq os meninos teriam aula...
Quando deu 6 horas, eu já havia terminado de preparar o café, hoje teria o enterro da minha mãe e eu tenho que dar um jeito no PH ainda...

Subi para acordar os meninos e mandei eles tomarem banho, depois de 30 minutos eles desceram e foram para a cozinha comer...
Assim que terminaram de comer, foram escovar os dentes e eu fui colocar uma roupa...

Minha roupa
👇👇

Como era só para levar os meninos a escola, nem me preocupei em vestir algo muito bonito...

Julia: vamos meninos??

Entramos no carro e os meninos pediram para que eu colocasse música para eles...Assim que coloquei eles começaram a cantar; a alegria deles logo de manhã deixa meu dia super feliz...
Assim que chegamos na escola, os amigos deles me olhavam e olhavam para o carro...
Todos lá eram riquinhos e esnobes e os meninos sempre chegavam de transporte que eu não tinha tempo, só que agora isso vai mudar...Sempre que eu puder vou trazer eles Pq a alegria logo de manhã me contagia e é a melhor coisa do mundo...

Deixei eles na escola e fui a caminho do morro, hoje era o enterro da minha mãe...Estava mal só que eu não posso demonstrar isso para os meninos, vamos enterrar aqui no cemitério do morro msm pq n da pra sair daqui toda hora e deixar o morro pra qualquer um cuidar...

Agora eu sou a nova Dona, a Mel passou a ser a sub dona, porém não falei isso para todo mundo...irei mil dar bastante coisa neste morro, minha mãe era uma boa dona porém eu quero modificar algumas coisas...

Assim que cheguei em casa fui tomar meu banho e me arrumar, mandei uma mensagem para a Mel falando que passaria lá na casa dela as 10 horas, já eram 8 só que além de me arrumar eu vou dar uma passadinha na sala da tortura, tenho que levar comida para o vacilão do ph; até Pq eu não quero que ele morra agora....

Terminei de me arrumar e coloquei a seguinte roupa
👇👇

Uma cropped preto e um short preto com uma blusa preta transparente.. (muito preto)

Assim que terminei de me arrumar eu sai de casa e fui a caminho da salinha da tortura...

Abri a porta é o Ph estava dormindo no colchão que haviam colocado para o mesmo... Não vou mentir meu coração apertou demais ao vê-lo daquele jeito, mais ele tem que sofrer...

Julia: ACORDA, NÃO TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO...

Ph: Julia...Achei que tinha sido um pesadelo, mais não; Você se tornou uma pessoa fria...Não faz isso comigo est...

Julia: CALA A BOCA, VOCÊ SABE QUE EU TENHO MEUS MOTIVOS PARA FICAR FRIA PEDRO...

Ph: A culpa não é minha se o seu pai te vendeu, não fui eu quem matou a sua mãe...Julia você está culpando a pessoa errada...

Julia: VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO DEU A IDEIA DE INVADIR O MEU MORRO???

Ph: Eu dei sim a ideia, mais eu não queria machucar ninguém apenas queria os meus filhos de volta...Queria o motivo da minha alegria e a mina que eu amo e fecha 10/10 comigo....Porra eu sei que eu errei, mais ninguém é perfeito caralho; Julia eu te amo como eu nunca amei ninguém, pela primeira vez na vida eu estou correndo atrás de uma mina...Eu sempre tive todas na palma da minha mão, dizia que não me apegaria a ninguém ai você apareceu...Porra morena você mudou a minha vida, me ajudou a criar os moleques e se tornou a minha base, esses três anos foram os melhores da minha vida...Com você é diferente, Julia eu prometo não errar mais...VOLTA PRA MIM...- vi uma lágrima sair do olho do mesmo...

Julia: Ph aqui está sua comida, come para não passar mal...Vou enterrar a minha mãe e depois volto para que possamos conversar...

Fui caminhando até a porta e por impulso parei e olhei para trás, o mesmo estava me olhando com um semblante triste...nunca tinha visto o mesmo daquele jeito..
Sai dali o mais rápido possível e fui em direção a casa da Mel...eram 9:30

Julia: Amigaaaaa...- Bati na porta da mesma que abriu rapidamente

Mel: Pelo amor de deus o que aconteceu???

Julia: Amiga eu preciso desabafar com alguém...

Mel: estou aqui amiga, pode me falar...Sempre tentarei te ajudar...

Julia: Então a alguns anos atrás eu fui vendida ao dono do morro vizinho...- contei a história para a mesma que ficou pasma..

Mel: Amiga você gosta dele???

Julia: Amiga, eu não sei mais o que eu sinto...ele me traiu sabe, acho que não confio mais nele.

Mel: Juh se você gosta, esqueça todos que não gostam ou não shippam vocês...O relacionamento é a dois, não três ou mais pessoas

Gente o que vocês acham, devo fazer o ph e a Julia namorarem novamente ou não??

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora