capítulo 28

23.2K 1K 197
                                    

[Ph]

Minha casa caiu...
A meses eu estava ficando com essa garota, e não queria que a Julia soubesse Pq quando isso fosse acontecer iríamos nos separar e por mais que eu goste dela, não queria ficar preso a uma mulher só...

O baile acabou para mim, no momento que a Julia me viu com aquela garota...Depois que a Julia saiu eu sentei no sofá que havia ali perto e fiquei pensando no que eu havia feito...

💭Eu trai a mulher que eu amava, a mulher que meus filhos chamam de mãe e que mesmo não sendo mãe deles, os ama...
O que eu havia feito, dessa vez eu sabia que não tinha mais volta, eu fui o culpado disso tudo e não existe possibilidade alguma da Julia me aceitar novamente...Ela havia me dito que seria a última chance Pq não aguentava mais, ela me disse que não queria mais derrubar nenhuma lágrima por minha causa😔eu fui idiota de não acreditar e perder para sempre....

Algumas horas depois...


Cheguei em casa e estava um silêncio, pensei que a Julia estaria dormindo e os meninos também Pq já estava tarde...
Quando entrei no quarto, Julia não estava lá; suas roupas e sapatos não estavam no armário e seus acessórios não estavam no banheiro...
Corri para o quarto das crianças, quando entrei meus filhos não estavam lá...

Ph: DESGRAÇADA- joguei longe o abajur que estava na cômoda dos meninos...

Babá: Senhor...

Ph: COMO VOCÊ PÔDE DEIXAR OS MEUS FILHOS SAÍREM POR AQUELA PORTA SEM A MINHA PERMISSÃO...

Babá: Senhor eles pediram para ir com a mãe, e eu sabendo que ela era a mãe deles não tentei impedir...

Ph: ELA NÃO É MÃE DAQUELAS CRIANÇAS, É APENAS A MERDA DE UMA FIGURA MATERNA QUE ROUBOU MEUS FILHOS DE MIM...

Babá: Eu sinto muito...- abaixou a cabeça

Ph: FALAR QUE SENTE MUITO NÃO VAI FAZER MEUS FILHOS APARECEREM NA MINHA CASA AGORA...SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE

Ela saiu o mais rápido possível...

Eu não acredito que ela pôde fazer isso...eles são meus filhos...

💭Eu avisei para ela que iria até o inferno, agora que ela está com os meus filhos eu vou até onde for preciso...Ela vai ter que me devolver as crianças...

Fui tomar banho e dormir pois já estava bem cansado...Amanhã seria o dia de procurar os meus filhos e matar a filha da puta da Julia...

[Julia]

Assim que cheguei na casa, tive que arrumar tudo então deixei as crianças na sala assistindo desenho, fui tirar o pó da casa e arrumar o quarto que eles iriam ddormir Pq já estava tarde...
Depois eu arrumava um quarto para mim, eles eram a minha prioridade...

Quarto das crianças
👇👇

Quarto das crianças👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora