capítulo 47

13.6K 618 40
                                    

[PH]

Fazem 3 semanas que a Julia saiu aqui do morro, todo final de semana vou ver meus filhos e as vezes a Julia vem pra cá e passa o final de semana aqui, não estamos nos falando direito, mais ter ela e meus filhos por perto é o suficiente...
Nesse tempo que estivemos juntos, ela que me ensinou o que era amor. Errei demais com ela e admito, mais se pudesse voltar no tempo e consertar tudo, eu faria...
Nos damos bem pelas crianças pq se n fosse por eles acho que a Julia nem pisava mais no morro..
Na primeira semana que ela se mudou, não queria que eu soubesse aonde ela morava, mais eu mandei um dos vapores novos ficar  atrás dela até descobrir...
Ela começou a trabalhar em um escritório, não gosto nada da ideia pois ela pode acabar gostando de um dos Playboy..

Quando ela foi embora eu chorei feito criança, iria voltar s me drogar mais se isso acontecesse com certeza ela não deixaria mais eu ver meus filhos...

Hoje é sexta e estou ajeitando as paradas do baile com o VT, ele e a lari se assumiram e logo mais fazem 1 mês...O VT disse que quer comemorar o primeiro mês deles em um lugar especial, então alugou uma casa em Cancun para passar uma semana...já vivi isso e sei que são momentos importantes então vou deixar ele ir..

-----------------------------------------------------------
[Julia]

Ai gente, minha vida ta muito corrida..arrumei um trabalho como secretária, mais ele vai ser temporário assim espero...Quero construir o meu salão e para isso preciso de dinheiro, além do dinheiro do morro, estou trabalhando por fora pra ver se consigo montar o salão o mais rápido possível.
Sempre que consigo, levo as crianças na casa do PH pois querendo ou não são filhos dele...Não vou falar que não sinto falta do PH pq meu ogro é meu ogro; ele parece ter se acostumado com a ideia de não estarmos juntos, ele não está abatido e nem faz nada para tentar se reconciliar. Talvez assim seja melhor...
Hoje trabalho até as 16, a dona Maria fica com as crianças, ela é bem legal...conheci a mesma uma semana depois que me mudei pra casa nova...
Quando chegar em casa vou arrumar minha bolsa e a das crianças pra irmos para a casa do PH, amanhã tem baile e eu não quero ficar de fora, e também vou levar as crianças para ele ver...Quando eu não consigo ir lá, ele vem aqui no asfalto só que é meio difícil pois tem polícias é o PH está sendo procurado...

🕐

Assim que chego em casa dona Maria me cumprimenta, e diz que já tem comida pronta e que está saindo pois precisa cuidar da casa dela...Antes de sair coloco em sua mão 10 notas de cem e agradeço por ficar com as crianças.
Arrumei a mala e coloquei pouca coisa dentro da bolsa pois só vou ficar até domingo...
Quando vou para a casa do PH sempre durmo no quarto de hóspedes e as crianças no quarto deles mesmo...

Assim que cheguei no morro acendi o farol e os vapores que ficam lá em baixo e deixaram passar de boa...
Subi pra casa do Pedro e no caminho as piranhas ficavam me olhando com cara de nojo (eu deixo o vidro aberto)...nem ligo e sigo para a casa do PH, falo com algumas pessoas no caminho e assim que chego estaciono o carro na garagem, bato na porta e ninguém abre, peguei as crianças e abri a porta.
💭com certeza ele está na boca...

Jogo as coisas no sofá e subo com as crianças para colocar eles na cama, no meio da escada escuto gemidos vindos do quarto do PH, eu não acredito que ele trouxe uma das putas para dentro da casa dele, aonde os filhos ficam...
Coloquei as crianças no berço e fui até o quarto do PH, a porta estava semi aberta então pude ver a pior cena da minha vida, PH estava comendo uma puta em cima da cama..

Desço e vou até a lavanderia, pego um balde e coloco água gelada, sei que não tenho nada com ele e não me importo que ele coma essas putas, mais aqui dentro dessa casa não pois meus filhos estão aqui e tudo que eu quero é um pouco de respeito....
Subi devagar, tentando fazer o menor barulho possível...agr ele estava comendo a Vagabunda numa posição que nem ele e nem ela conseguem me ver, aproveitei e abri a porta devagar, fiquei do lado da cama e joguei a água fazendo os dois saltar da cama, PH me olha e a outra tenta se cobrir com o lençol...

Julia: Olha PH sei que não temos mais nada e que você não me deve satisfação de quem pega ou deixa de pegar mais não quero que pegue ninguém nessa casa pois meus filhos estão aqui..

***: você atrapalhou a minha foda sua Vagabunda.

Julia: eu Vagabunda??? Acho que está se confundindo né linda, quem sai dando pra todo mundo não sou eu; agora veste essa roupa e sai daqui agora

***: E quem você pensa que é pra falar assim comigo??

Julia: eu sou a dona da máfia portuguesa e se você não me respeitar vou meter um pipoco na tua testa rapidinho o Vagabunda de meia tigela, agora sai daqui...AGORA

A menina ia pegar a roupa quando eu pisei em cima...

***: sai de cima da minha roupa, preciso me vestir para ir embora..

Julia: não querida, você não precisa...

Puxei ela pelos cabelos e fui descendo até chegar na entrada, assim que abri a porta fui com a Vagabunda para o meio da rua..

Julia: OLHEM TODOS...VOCÊS ESTÃO VENDO ESSA PIRANHA AQUI; ENTÃO ELA  ESTAVA TRANSANDO COM O PH E EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PARA ISSO. QUEM ELE COME OU DEIXA DE COMER O PROBLEMA NÃO É MEU, MAIS ELA ESTAVA DENTRO DESSA CASA AONDE MEUS FILHOS VEM PASSAR O FINAL DE SEMANA E TUDO QUE EU QUERO É RESPEITO NESSA PORRA, A PARTIR DE HOJE CADA PIRANHA QUE EU PEGAR ALI DENTRO IRÁ PRO PNEU E EU NÃO QUERO NEM SABER SE O PH VAI GOSTAR OU NÃO...ENTÃO JÁ AVISO A TODAS, ESSA VEZ FOI A PRIMEIRA E ESTOU CONVERSANDO COM VOCÊS A PRÓXIMA NÃO TEM CONVERSA...

Acenei para um vapor que veio correndo

Julia: Passa a zero no cabelo dela...

A menina chorava e o PH me encarava na porta com cara de poucos amigos, mais que se foda

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora