[Julia]
já se passaram 2 semanas que estou junto com o ph, me mudei para a casa dele e deixei o morro com a Mel que por sinal ficou super feliz...
Os meninos fazem aniversário daqui a duas semanas e eu, ph as meninas estamos organizando uma festa para eles...Estava vendo algumas coisas sobre a mesa do bolo quando escuto alguém bater na porta...
Levantei e fui abri...Na moral preferia deixar a porta fechada...
Julia: O que você quer aqui??
Laís: Quero os meus filhos de volta Julia, eles são meus...
Julia: certeza?? Você é mãe mesmo?? Abandonou as crianças e nem se quer veio aqui nos aniversários deles, ai agora você volta querendo os seus filhos?? Filhos seus que me chamam de mãe e que estão muito felizes com a família que tem...me erra laís, você não tem mais nada nesse morro...
Laís: EU JÁ FALEI PORRA EU QUERO OS MEUS FILHOS AGORA...
Dei um tapa em seu rosto fazendo a mesma quase cair..
Julia: TU APRENDE A FALAR COMIGO PORRA , ELES NEM LEMBRAM DE VOCÊ... AGORA SOME DO MEU MORRO ANTES QUE EU TE META BALA...
Ela saiu pisando firme e rapidamente o ph desceu..
Ph: amor o que houve??
Julia: a Laís apareceu aqui...e ela quer as crianças amor..
Fiquei tonta e quase desmaiei, vi tudo girar...
O ph me colocou no sofá e me deu um pouco de água...Ph: amor você comeu hoje??
Julia: Claro, é o que eu faço de melhor..
Ph: então vamos marcar de ir no médico pra ver o que você tem Pq você quase desmaiou aqui..
Julia: Ai amor, não foi nada demais...minha pressão deve ter caído apenas...
Ph: caguei, não quero saber...nós vamos no hospital e ponto Julia
Julia: tadinho dele, Ta achando que é meu pai..
Ele revira os olhos e vai para a cozinha...
Uma semana depois...
[Ph]
A Julia essa semana tá muito estranha, toda hora fica tonta, vomita...Não sei o que está acontecendo com ela...
Queria levá-la no hospital, mais a mesma se recusa a ir, disse que logo passa...Acordei as 10 horas, hoje é sábado.. eu é a Julia vamos passear com os meninos...
Desci e fui fazer o café da manhã das crianças e da Julia, subi acordei os meninos e entreguei o café da manhã deles...
Fui para o meu quarto e a mesma continuava dormindo, acordei ela com vários beijos e ela me olhou sorrindo..Ph: bom dia minha maloqueira.
Julia: Bom dia amor, agora sai de cima que você parece um elefante..
Ph: Aaah então Vai ficar sem café da manhã na cama também...
Julia: Não amor mentira, eu te amo e você não parece um elefante...longe disso, é bem magrinho.- me olhou de cima a baixo e sorriu
Ph: come isso logo que eu vou tomar meu banho e depois você vai ok??
Julia: Vamos para onde??
Ph: Praia amor, vamos para a praia com os meninos...
Julia sorriu e me deu um beijo, aquela maluca ama praia não sei o Pq mais tudo bem...
------------------------------------------------------------------
[Julia]
Estava tomando o café que o ph trouxe quando me veio uma vontade de vomitar, corri para o banheiro e vomitei tudo o que eu tinha comido, o ph me olhou meio assustado e saiu do box o mais rápido possível..
Ph: amor Ta bem?? O que está acontecendo??
Julia: Não Ta acontecendo nada meu amor, eu To bem; só fiquei um pouco enjoada..
Gente o que vcs acham que está acontecendo com a Julia??? Será q os meninos vão embora???
Mals pelo capítulo pequeno estou no meio de uma festa ❤️amanhã eu posto um maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro [Concluído]
Fiksi RemajaOi meu nome é Julia e tenho 15 anos, moro com meu pai na zona sul...Bom eu morava até pouco tempo Infelizmente depois que minha mãe veio a falecer, ele se afundou no mundo das drogas;ele me batia e me Mandava comprar as drogas e cervejas. Como ele...