capítulo 25- o que aconteceu ontem

27.1K 1.1K 182
                                    

[Ph]

Acordei com dor de cabeça e senti alguém no meu braço, quando olho para o lado vejo a Julia..

Porra mané até dormindo essa mina é gata..

Não queria perder novamente as chances com ela então tentarei fazer o certo; ontem a nossa noite foi ótima e eu não queria estragar isso.
Sai devagar da cama e fui tomar banho, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e fui no closet colocar uma roupa e desci par fazer o café da manhã..
Arrumei a mesa como não fazia a muito tempo, coloquei pão, suco, manteiga, geléia, nutella, pão doce e café..
Fui em uma floricultura que tinha no asfalto e comprei um buquê para a julia..Dessa vez eu estava disposto a fazer dar certo.

Buquê
👇👇

Fui para casa e coloquei o buquê do lado da cama dela, fui na casa da mesma e peguei a seguinte roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para casa e coloquei o buquê do lado da cama dela, fui na casa da mesma e peguei a seguinte roupa

Roupa da juh
👇👇

Eu entendia um pouco de moda, coloquei a roupa no banheiro e desci para fazer algumas ligações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entendia um pouco de moda, coloquei a roupa no banheiro e desci para fazer algumas ligações...
Depois de alguns minutos vi que a Julia ainda não havia acordado então subi e fui eu mesmo acorda-la

[Julia]

Sinto alguém afundar a cama e parar do meu lado, abri lentamente os meus olhos e quando olhei para o lado vi o ph..
A nossa noite passou na minha cabeça e do nada eu abri um sorriso...

Ph: Bom dia, estou te esperando para tomar o café da manhã lá em baixo.- disse e sorriu

Julia: Ok, daqui a pouco eu desço

Ele me deu um beijo e desceu...

💭Pq a Lari não quer q eu fique perto dele, não parece ser perigoso...

Levantei e sentei na cama, ao meu lado tinha um lindo buquê; eu amo preto...
Abri um sorriso largo e fui tomar banho, quando entrei minha roupa já estava lá...

Tomei banho e coloquei a roupa que ele havia escolhido que por sinal era muito linda...Ele tem estilo
Desci as escadas e ele me olhou e sorriu, puta merda que sorriso..

Ph: Podemos tomar o café??

Julia: Claro...

Fomos para a cozinha e a mesa estava toda arrumada....Terminamos de comer e fomos assistir um filme.
Parecia que eu conhecia ele a muito tempo...sei que perdi a memória e talvez eu tenha conhecido ele...
Quando deu 13hrs ele me chamou e disse que iríamos almoçar fora, fomos em um restaurante que tinha aqui no morro mesmo, do nada aparece uma mulher e para do lado do ph..

Xxx: Oi meu amor...O que você está fazendo com essa garota de novo ph...

Ph: Sai daqui Laís, eu não quero me estressar com você

Laís: Ta achando que vocês vão ficar sozinhos aqui; ph eu estava cuidando dos seus filhos e....

Julia: Você tem filhos, quem é ela ph??

Laís: Aaah que bonitinha, a piranha não lembra de mim...

Ph: Calma ai Julia...Laís vem aqui.- disse ele se afastando

[Ph]

Laís: Ta me trocando novamente Pedro???

Ph: Porra Ta maluca, a garota perdeu a memória...

Laís: O que eu tenho haver com a vida dela ph; Você tem dois filhos para cuidar..

Ph: Quem me garante que esses meninos são meus Laís

A mesma ficou pálida e saiu sem dizer nada e neste momento eu tive a certeza que os filhos não eram meus...Assim que eu chegar em casa vamos terminar...
Voltei para a mesa e sentei como se nada tivesse acontecido, a Julia não trocou uma palavra comigo e ficou me olhando com uma cara de reprovação...
Terminamos de comer e fomos para a minha casa, assim que chegamos a Julia foi para o quarto e pegou as coisas dela é o buquê de flores que eu havia dado...
Vejo a mesma descendo a escada e parar na minha frente...

Julia: Pedro, da esse buquê para a sua namorada e some da minha vida

Ph: Julia deixa eu me explicar...

Julia: explicar o que Pedro?? Explicar que você transou comigo tendo uma namorada e filhos??? Pelo amor de deus Né Pedro, me esquece na moral

Ph: Julia por favor...

Sai da casa do ph batendo a porta e comecei a chorar, fui caminhando até a casa da Lari
Assim que cheguei abri a porta e a mesma me encarou sem entender o que estava acontecendo...

Lari: amiga o que aconteceu??

Julia: depois eu te conto Lari, só quero ficar sozinha por enquanto...

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora