capítulo 17- de volta ao Brasil

32.5K 1.4K 214
                                    

[Julia]

Essas duas semanas passaram voando, e hoje se meu aniversário...
Nunca fiquei tão feliz, estava no meu quarto arrumando minhas malas para voltar ao Brasil, estava com muita saudades de lá...
Soube que o Ph matou meu pai, ele estava devendo de novo e não tinha mais o que vender; To feliz mais ao mesmo tempo triste pois meu pai era a única pessoa da minha família que eu conhecia o resto nem sabia que eu existia eu acho
Bom como hoje era um dia muito feliz, não iria me martirizar pela morte de alguém que me vendeu ao dono do morro, sabendo que eu poderia ser maltratada e abusada..

Assim que arrumei as malas, coloquei a seguinte roupa
👇👇

Assim que terminei de me arrumar, peguei um Uber e fui para a casa do Daniel esperar ele e a Gabriella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que terminei de me arrumar, peguei um Uber e fui para a casa do Daniel esperar ele e a Gabriella...
O Daniel saiu de casa com um buquê de flores na mão me dando parabéns.

💭como eu amo esse garoto ♥️

Assim que Gabriella saiu, entramos no carro e fomos direto para o aeroporto...

5 horas depois..

Chegamos no Brasil, assim que saímos do avião, fomos comer Pq estávamos morrendo de fome...

Assim que terminamos de comer pegamos um Uber e fomos para o morro deu 100 reais do aeroporto até o morro...
Assim que cheguei lá os vapores me pararam e disseram que eu não poderia entrar Pq ninguém me conhecia

Julia: Porra vocês tem amnésia é??? Caralho, faz nem um ano que eu sai desse morro e vocês já esqueceram quem eu sou??? Pelo amor de deus

Vapor: Quem tu é porra??

Julia: Lembra da garota que o pai vendeu para o dono do morro??? Então sou eu, agora vocês lembram??

Vapor: De qualquer jeito, não podemos te deixar subir...O chefe disse que você não poderia pisar aqui de novo.Lembra ou tem amnésia???

Daniel: Olha como tu fala com a minha mulher rapa, Ta ficando maluco??? Ta achando que tu e quem?? Toma cuidado.

Vapor: Aaaah então você é o novo namoradinho dessa aí Né...Cuidado sua namorada já já vai te trair com o dono desse morro a...

Daniel não esperou o cara terminar de falar e já foi dando um chute no mesmo e um soco na cara, fazendo o vapor cair no chão...
Nisso um outro vapor que estava ali, passou um rádio para o Ph colar ali Pq estava rolando briga...
15minutos depois o Ph apareceu e assim que viu a briga empurrou o Daniel e foi ajudar o vapor que estava já desmaiado..
(Não, ele ainda não tinha me visto)

Ph: Levem o vapor para o hospital que eu vou dar um jeito neste playboy aqui

Vapor 2: Ok chefe...

Assim que Ph ia levantar a mão para o Daniel eu entrei no meio, sabia que Daniel não iria aguentar uma surra do Ph...Ele era forte mais nem tanto..
Gabriella estava vendo tudo de longe, chocada com o que estava acontecendo; nunca havia passado por isso e ver seu irmão ali batendo em alguém foi demais...

Voltando na parte que eu entrei no meio....

Julia: Ph para, não faz isso com ele...

Ph: O que você está fazendo aqui sua vagabunda, falei pra tu nunca mais encostar aqui no meu morro lembra??

Daniel: Para de falar assim com ela, Ta achando que só Pq e dono dessa merda de morro vai gritar com a minha mulher e vai ficar tudo bem seu cuzão?!

Ph: Ta gritando com quem, abaixa a sua voz pra falar comigo se não eu mato a tua namoradinha aqui...- disse apontando uma arma para a minha cabeça

Xxx: Você tem certeza que vai matar ela PH?? Você não tem coragem de fazer isso, é um fracassado e ama a Julia para de falar merda seu idiota...- Lari apareceu de longe gritando Com o ph.

Julia: Amigaaa, quanto tempo sua vagabunda... Como vai a vida???

Lari: Aaaah amiga que saudades eu estava de você, Pq não disse que viria para cá??

Julia: Queria fazer uma surpresa para você, mais o vapor do seu primo não me deixou subir e rolou uma treta aqui então deu meio que errado...

Ph: vocês sabiam que eu ainda estou aqui e não quero a Julia no meu morro???

Julia/Lari: Foda-se

Ph: Olha como vocês falam comigo em, tão cheias de marra para o meu lado.Acabo logo logo com a graça de vocês...

Lari: Para de ser chato ph e vai cuidar dos seus filhos que é a melhor coisa que você faz..

Ph: Eu vou, e esse carinha aqui vai para uma salinha especial... 

Julia: Ph, não faz nada por favor

Ph: pensasse antes de pisar no meu morro...Agora sobe com ele e bota na sala da tortura- disse para o vapor que assentiu e subiu com o Daniel

Julia: Amiga Pq ele faz isso, hoje é meu aniversário e está dando tudo errado...

Lari: Parabéns piranha, o bom é que hoje tem baile e nós vamos comemorar...

Julia: Não amiga, eu não quero comemorar com o meu namorado preso na "sala da tortura"

Gabriella: Julia, desculpa interromper vocês mais, o que aquele cara vai fazer com o meu irmão???

Lari: quem é ela???- Lari me olhou de cara emburrada

Julia: Lari, essa é a irmã do Daniel...- disse já me virando para a Gabi.- Não vai acontecer nada, vai dar tudo certo e eu vou fazer ele sair de lá. Ok?

Gabriella: Ok- disse a mesma com lágrima nos olhos

Lari: Bom meninas, vamos subir...Cadê a mala de vocês???

Mostrei aonde estava as malas e fomos  pegá-las e subimos o morro...
Assim que chegamos na casa da Julia ela nos mostrou o quarto de cada uma de nós, ela tinha se mudado para uma casa maior com 4 quartos e 5 banheiros...
Meu quarto era uma suíte, muito bonita por sinal, bem decorada e com um closet bem grande para eu guardar as minhas coisas
Organizei minhas roupas no closet e desci para comer Pq eu estava morrendo de fome..
(Sim eu sinto fome toda hora e não engordo, algum problema?!)

A Gabi não falava nada, ela subiu para arrumar as coisas em silêncio e assim ficou por um bom tempo até o silêncio ser quebrado por alguém entrar na casa da Lari quase quebrando a porta...

Julia: O que você está fazendo aqui? Não está cansado de encher a minha vida não???

Ph: Quero você pronta as 23hrs que eu vou vir te buscar para irmos ao baile

Julia: Quem disse que eu quero ir no baile com Vc?? Ta maluco achando que vou no baile com você...

Ph: OU VOCÊ VAI, OU O SEU NAMORADINHO VAI SOFRER JULIA... ESTOU DEIXANDO BEM CLARO PARA VOCÊ??

Julia: OLHA SÓ, NÃO É SÓ PQ VOCÊ É O DONO DESSE MORRO QUE VAI GRITAR COMIGO ESTÁ ENTENDENDO?? E SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM O MEU NAMORADO, EU VOU TRANSFORMAR A SUA VIDA EM UM INFERNO

Ph: Deixei avisado, agora quero você pronta as 23hrs e não vou falar de novo

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora