capítulo 27

24.7K 1K 165
                                    

Alguns anos depois...

[Julia]

Hoje tem baile aqui no morro, bom eu é o ph estamos super bem, os filhos dele me chamam de mãe e eles estão com 3 anos...São as coisas mais fofas do mundo 😊♥️

Ph: Môh, qual a roupa que você vai para o baile..

Julia: A Môh eu não To pensando ainda...

Ph: Eu vou ter que ir mais cedo tem algum problema?

Julia: Não, pode ir amor...Vou ligar para a babá ficar com eles...

Ph: Eu já fiz isso, ela disse que ficará com eles sem problema..

Julia: Ok então...

1 hora antes do baile...

Ph: amor To indo, eu te amo...

Julia: Ok amor, também te amo

Estava tudo tão bem que parecia um sonho...Que eu não sabia que acordaria tão rápido...

Terminei de me arrumar e desci, fui dar um beijo nas crianças e conversar com a babá tudo que ela precisava saber...

Minha roupa
👇👇

Peguei minha arma em cima da mesa e fui caminhando para a garagem para pegar meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha arma em cima da mesa e fui caminhando para a garagem para pegar meu carro...

Meu carro
👇👇

Entrei e fui até o local do baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei e fui até o local do baile...Assim que cheguei, todos me olharam como se quisessem dizer alguma coisa, quando subo para o camarote, vejo ph beijando uma garota...

Julia: Que porra é essa Pedro???

Ph: Ju...ju...deixa eu explicar...

Julia: Explicar o que, você não tem nada para me explicar; eu vi muito bem o que estava acontecendo...

Ph: Julia não era bem isso...

Julia: Aaah n Pedro, você estava fazendo o que então me diz...

Ph: Amor eu...

Julia: Amor é o caralho, Ta achando que eu vou aceitar numa boa ser traída assim??? Ta achando que vou deixar isso barato Pedro??? Cresce eu não sou a mesma Julia que você conheceu a anos atrás...

Ph: Por favor fica...

Julia: Não Pedro, eu não vou ficar... vamos seguir nossas vidas...

Ph: Se você for, eu vou até o inferno te procurar...

Julia: Então que você vá até o inferno, mais assim que chegar lá resolva ficar, garanto que não vai fazer falta nenhuma aqui...

Ph: Você não é maluca...- segurou meu braço com força

Julia: Você tem não dúvida de mim Pedro...

Ph: Então vai, mais eu vou te achar Julia...

Julia: Não tenho medo de um bandidinho Pedro

Sai do baile correndo e assim que cheguei na casa dele, fui arrumar minhas coisas...Assim que terminei de fazer a minha mala desci e encontrei as crianças acordadas assistindo tv..

Lucas/Raphael: Mamãe está indo para onde??

Julia: O meus amores, a mamãe não vai mais morar aqui..

Lucas: Mãe eu quero ir com você...

Raphael: Eu também quero mamãe

Meus olhos encheram de lágrimas...Fui arrumar as malas dos meninos e depois de meia hora eu desci...

Julia: Vamos meninos...

Eles saíram junto comigo e entraram no carro, assim q comecei a dirigir os meninos pediram para que eu ligasse o rádio e colocasse o pen drive com as música deles...

Coloquei e os dois começam a cantar e fazer gestos...fomos assim até uma casa de praia que eu tinha quando ainda morava com a lari...
Sim compramos uma casa de praia e só nós duas sabíamos da existência dela...
Eu poderia ficar ali tranquila com os meninos que o ph não iria me achar

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora