capítulo 42

15.1K 614 53
                                    

[Julia]

Acordei em um lugar sujo, estava deitada em um colchão..tudo meu estava dolorido.Eu não sabia aonde estava..
Sinto meu celular vibrar e rapidamente pego para ver o que era ...

-----------------------------------

WhatsApp on

Maloqueiro💙🔥: Amor aonde você está??

Maloqueiro💙🔥: Você está bem, nossos filhos estão bem?

Maloqueiro💙🔥: desculpa ter saído de casa brigado cntg morena.

Maloqueiro💙🔥: Me responde por favor estou ficando preocupado amor..

Eu: Oi amor, eu não sei aonde estou..não fizeram nada com os nossos filhos..

Maloqueiro💙🔥: fica bem, logo logo eu descubro aonde você está...por favor não desliga o celular

WhatsApp off

Assim que eu ia responder a porta se abre, rapidamente escondo meu telefone em baixo do colchão...

Laís: Olha só, quem acordou...

Julia: Não, não...Continuo dormindo  não está vendo?- disse revirei os olhos...

Laís: Não tem medo de morrer não piranha?

Julia: Piranha é você que só me prendeu nessa porra para pegar o meu marido, o que mais você quer...Porra eu ainda não te ensinei o suficiente não?Você ainda vai se fuder na minha mão sua vagabunda...

Laís: Você falando isso...Olha,não sou eu quem estou presa em um lugar diferente, sendo refém de uma "vagabunda"

Julia: Você não sabe com quem está se metendo Laís, o ph vai me tirar daqui e eu vou fazer da sua vida um inferno...

Laís: Boa sorte então...

Ela saiu do quarto e bateu a porta com agressividade

Dias depois...

Não soube nada do ph ainda, nem sei se o mesmo está querendo me procurar ou se já desistiu, ele não me manda mais mensagem nem fez questão de saber se os filhos dele estão bem...
Cada dia que passa perco mais a esperança de sair daqui..

Se ele não vai me tirar, eu irei sair daqui sozinha; e vou fazer isso hoje

Vejo a porta ser aberta e um cara que me dava comida (se é que posso chamar isso de comida) era horrível, não tinha gosto de nada e a consistência era estranha..
Dessa vez havia uma faca para que eu pudesse cortar o frango...Pela primeira vez na vida eu estava comendo algo que prestasse, mesmo que o frango esteja sem sal e a comida ainda tenha uma consistência estranha...

O cara havia saído então comi rápido e assim q terminei guardei a faca comigo..
Depois de alguns minutos ele volta e me pergunta se ele me deu alguma faca. Nego com a cabeça e ele sai do quarto

💭que cara Burro, será que ele não se lembra mesmo??

Noite..

Estava deitada no colchão quando a porta é aberta mostrando a piranha da Laís, nisso já estava com a faca em mãos; assim que ela chegou perto eu a segurei pelo braço e enfiei a faca em sua barriga, não foi tão fundo quando eu queria porque a faca não era grande o suficiente mais foi o bastante, tirei a faca dela e corri para fora...

Não tinha muita gente protegendo aquela parte então foi fácil sair dali...
Cheguei na praia cansada, sentei na areia e peguei meu celular...

Liguei para o ph e ele atendeu no segundo toque

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora