capítulo 23- De volta ao morro

28.8K 1K 83
                                    

[Lari]

Três dias se passaram e estou indo buscar a Julia no hospital, mesmo ela não lembrando quem eu sou, não posso deixá-la naquele lugar mofando...

Peguei uma roupa pra ela e umas maquiagens Pq eu teria que arrumar aquela garota...
Assim que cheguei no hospital fui direto para o seu quarto, ela estava deitada na cama ainda adormecida por conta dos remédios que estava tomando para passar as dores...

Lari: Acorda dorminhoca, já está na hora de ir pra casa não acha??

Ela acorda e me o olha confusa.

Julia: Oi, quem é você?? Pra onde iriamos??

Lari: Julia, eu sou sua amiga...Meu nome é Larissa, nos conhecemos no morro quando seu pai....Bom quando você estava lá; depois você se mudou para o Estados Unidos e conheceu seu ex namorado, que acabou falecendo. E voltando do enterro dele você acabou batendo em um carro e sofrendo um acidente, o que fez você perder a memória...

Ela assentiu com um semblante triste e pediu minha ajuda para se arrumar...

Ela colocou a seguinte roupa
👇👇

Depois que ela se arrumou por completo fomos ao shopping comer e comprar algumas roupas para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ela se arrumou por completo fomos ao shopping comer e comprar algumas roupas para ela...Quando terminamos tudo, eu chamei um Uber e depois de uns 10 minutos estávamos no pé do morro...

Lari: Julia, sei que não se lembra de nada que aconteceu com você então eu peço que não fale com o dono desse morro...Ele é meu primo mais sei que não é bom ele estar ao seu lado...

Julia: Ok...- disse sem entender nada do que estava acontecendo..

Semanas depois...

[Julia]

Eu cheguei neste morro a pouco tempo, sei que já morei aqui porém não lembro de nada que tenha acontecido comigo...
Deste que vim pra cá, eu não saio desta casa e hoje eu queria dar uma volta pelo morro, saber como é por aqui e quem sabe ver se eu consigo relembrar alguma coisa...

Coloquei uma roupa normalzinha e fui dar uma volta...
No momento que eu estou caminhando, sinto alguém me seguir nisso olho para trás e vejo um cara mais não ligo e continuo andando..
Depois de alguns minutos o mesmo cara continuar a me seguir e eu tento andar mais rápido; acabo entrando em um beco que não tem saída.

💭putz e agora o que eu vou fazer?? Não tenho nem para onde correr...

Xxx: Porque está correndo de mim?? Te passo algum medo??

Julia: O..oi eu nem sei quem é você, porque está me seguindo???

Xxx: Então não se lembra de nada mesmo??

Julia:Olha eu não sei quem você é, ou o que você quer comigo apenas quero que fique longe de mim...

Xxx: Então quer dizer que alguém já disse de mim pra você Né??

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora