capítulo 22- O velório

27.5K 1.2K 231
                                    

[Julia]

hoje era o dia do enterro do Daniel, eu estava bem triste mais tinha que seguir minha vida...Por mais difícil que seja, eu não posso desistir de tudo e sei que o Daniel não ficaria feliz em saber que eu parei com tudo e me prendi em casa...
Acordei as 9:00, o enterro era as 12...
Me arrumei e fui comer..

A mãe do Daniel pegou um voo para cá ontem a noite e está aqui em casa...
Quando desci a Gabi e a mãe do Daniel já estavam prontas...

Roupas:

Julia
👇👇

Gabriella
👇👇

Mãe Daniel
👇👇


Bom a mãe do Daniel não troca uma palavra se quer comigo, ela deve me achar culpada pela morte dele...
Fomos comer e depois eu e Gabi Dinis lavar os pratos enquanto a mãe dela estava assistindo televisão😡😒...Sei que ela é minha sogra ou melhor era minha sogra...Mais ela não faz nada, desde que chegou não fez literalmente nada.Ela não cozinhou nada, não limpou nada...Ao sabe ficar sentada em frente a essa televisão o dia todo...

As malas da Gabi estavam já prontas pq ela iria voltar com a mãe para o Estados Unidos, ela pediu que eu voltasse com ela, mais eu tenho muito o que resolver aqui..
Sei que iremos nos afastar um pouco pois perderemos um pouco do contato mais eu acho melhor assim...

Bom sabe a mensagem anônima que eu recebi...Eu quero muito saber quem é só que hoje não vai ter como pois como eu já disse, é o enterro do Daniel...

Depois que terminamos de comer, a mãe do Daniel pegou o carro na garagem e esperou eu e Gabi sair de casa.
Assim que chegamos no cemitério, haviam muitas pessoas e a pessoa que eu mais estranhei foi o ph e logo a Gabi também viu e veio me perguntar...

Gabi: Julia, o que esse garoto está fazendo aqui??

Julia: Eu não sei mais vou dar o meu jeito...- Falei e sai rapidamente de perto delas indo em direção ao ph....

Não é possível, ele nunca gostou do Daniel o que será que ele quer??

Julia: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, É SÓ PARA AMIGOS E FAMILIARES...

Ph: Calma ai princesa, vim dar adeus ao meu amigo e falar que logo logo você estará com ele. - disse e sorriu

Julia: OLHA SÓ PEDRO EU JÁ ATIREI UMA VEZ EM VOCÊ, NÃO ME MACHUCARIA SE EU FIZESSE ISSO NOVAMENTE..- Apontei para a minha bolsa

Ph: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ JULIA, E NÃO VAI SER AGORA QUE VOU DEIXAR UMA PIRANHAZINHA DE QUINTA ME MANDAR..

Julia: NÃO FOI ISSO QUE EU VI QUANDO VOCÊ ESTAVA ESTENDIDO NO CHÃO COM UMA BALA NA PERNA...EU DEVERIA TER TE MATADO SEU CANALHA.- Dei um tapa em sua cara e me virei..- CUIDADO PEDRO EU POSSO APARECER DO NADA E TE MANDAR PARA O INFERNO..- Gritei de longe vendo o mesmo com um semblante nada amigável.

Sei que um dia eu já senti medo dele, mais fala sério...Pra quem ta se formando em perita criminal e vê um cadáver na frente quase todo dia, é fichinha ver um dono de morro com uma arma em punho mirada para você...
Eu não tenho medo de morrer, perdi tudo que eu me importava e amava, mais se eu estou viva, vou fazer vingança...
Eu ainda vou ver o Pedro implorando para ficar vivo...


Depois que o velório acabou, a Gabi e a mãe dela foram para o Estados Unidos e eu estava indo para a minha casa quando um carro bate no meu...Vejo tudo escurecer rapidamente e apago.

[Larissa]

Vejo meu telefone vibrar em cima da mesa...Era a Julia, garanto que ela vai me pedir desculpas pelo que fez...

[Ligação on]

Xxx: Alô, estou falando com a Larissa?

Lari: Oi, sim sou eu mesma o que houve?

Xxx: Eu estava passando pela rua xxxxxxx quando vi um carro batido...Tentei ver se a moça estava respirando e nenhum sinal então peguei o telefone dela e tomei a liberdade de encostar na sua mão e colocar a digital dela no telefone...Entrei na lista de contatos e você era a primeira, sinto muito incomodar mais na liguei para a ambulância e ela está à caminho, o hospital que vão levá-la é xxxxx

Lari: Ok muito obrigada..

Desliguei o telefone sem esperar o cara responder e fui direto para o hospital que ele tinha me falado, assim que cheguei lá fui sentar e esperar que alguém viesse me dar notícia da julia...

Xxx: Familiares da julia..

Levantei correndo e fui para perto da moça, a mesma me mandou entrar em uma sala e assim que entrei dei de cara com um médico...

Médico: Oi, eu sou o médico da Julia e me chamo Gabriel...Bom infelizmente não estou com boas notícias

Lari: Diga doutor, o que houve com ela??

Médico: Bom, ela teve um acidente bem grave, porém não quebrou nada apenas bateu a cabeça e perdeu a memória então não irá se lembrar de nada...Se você puder ajudá-la será muito bom, alguém que ela confie e se sinta confortável ao lado...

Lari: Ok doutor, obrigada...Poderia me informar quando a Julia vai receber alta???

Médico: Bom ela irá receber alta daqui a 3 dias...

Lari: Obrigada...

Sai dali e fui para sua casa, mesmo não falando com a Julia eu sei aonde ela mora...
Assim que cheguei em sua casa, peguei as suas roupas e tudo que ela podia precisar até Pq aquela garota e uma caixinha de surpresas..
Fico triste por saber que ela perdeu a memória, mais isso pode ser um recomeço para ela...Ela poderá esquecer tudo que aconteceu e tentar seguir em frente
É bom saber que eu estarei ao lado dela nesse momento e que poderei ajudá-la em pelo menos alguma coisa...
Espero que ela fique bem o quanto antes e que possamos sair juntas novamente...

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora