Capítulo 40

17.3K 709 131
                                    

Meses depois...

[Julia]

já estou com 5 meses e o ph tem sido bem gentil, sempre que pode ele fica em casa comigo...Ultimamente o morro Ta bem agitado, o pior é que eu quase não estou saindo...
Sinto saudade dos meninos, eles eram meu motivo de alegria..Se um dia eu encontro a Laís, nem sei o que seria capaz de fazer...

Nesse momento estou deitada na sala esperando o ph voltar da boca...

Do nada me deus uma vontade de limpar a casa e eu fui pegar o que eu precisava...coloquei um funk pra arrumar e comecei pela cozinha...depois de algumas horas eu escuto a porta se abrir e sinto alguém me abraçar por trás...

Ph: amor o que tu acha de irmos no restaurante hoje??

Julia: boa ideia faz muito tempo que não saio dessa casa...To fazendo parte desses móveis já

Ph: o que menina dramática..- disse isso e me deu um selinho..

Ele tava bem carinhoso, não tenho o que reclamar dele..

Ficamos na sala assistindo série e quando deu 18 horas fomos nos arrumar..

Assim que terminei o ph estava me esperando...

Ph: Bora meu amor??

Julia: bora...- disse e ele entrelaçou nossos dedos indo em direção a garagem...

Assim que entramos no carro ele pediu para tirarmos uma foto Pq ele queria postar...
Como ele não é muito de fazer essas coisas, eu rapidamente concordei...Vai que ele muda de ideia né...

--------------------------Facebook--------------------------

Pedro Henrique

Pai de primeira viajem❤️quero ver logo seu rostinho filho(a) -com Julia

❤️😡👍10000               2000comentários

Lari: EU JÁ AMO DEMAIS ❤️❤️
Resp: 😊❤️

Mel: Essa família ❤️❤️
Resp: melhor família Né baixinha?

Julia: Eu amo vocês meu amor ❤️😍
Resp: Eu também amo vocês vidah❤️😍

Laís: Certeza que é seu ph? 😒😝
Resp: Diferente de você ela não precisa fingir..

------------------------------------------------------------------

[Julia]

chegamos no restaurante e sentamos lá nos fundos, pedimos uma porção de batata e carne...

O ph pediu suco para mim 😒 e para ele pediu vodka...
Affs essa é a única parte chata de estar grávida, o ph não deixa eu tomar nada que tenha álcool..

Julia: amor..

Ph: diga...

Julia: deixa eu beber só hoje...

Ph: Julia eu já disse q não isso vai te fazer mal e vai prejudicar na gravidez

Julia: ph isso não vai acontecer se eu beber apenas uma vez..

Ph: Não é não porra...

Julia: grosso..

-----------------------------------

[Ph]

Assim que tudo chegou, começamos a comer e depois de algumas horas ali eu já estava querendo ir embora.
..

Ph: oh parceiro vem cá...

Garçom: diga senhor

Ph: trás a conta para nós

Vendida ao dono do morro [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora