[Ph]
Assim que chegamos no shopping fomos comprar as roupas...Julia pirou, tudo que via ela queria comprar...No final acabamos comprando bastante roupa e fomos em direção a loja de móveis...Foi a mesma coisa, Julia pirava em tudo que via pela frente e eu falava que eram apenas 3 crianças...
Julia: Amor eu estou com fome..
Ph: deixa eu terminar de comprar os negócios e nós vamos comer...
Julia: ok..
Terminei de comprar e desci com a Julia para colocar tudo no carro pois não queria ficar cheio de bolsa no shopping e como são 3 crianças tínhamos muita coisa, tanto roupa quanto móveis...Eu queria montar o quarto das crianças então não liguei de comprar tudo e montar sozinho, ou melhor com a Julia..
Chegamos no bk e Julia pediu 2 hambúrgueres e um chá preto com pêssego...Eu pedi apenas um hambúrguer e Pepsi
Terminamos de comer e partimos para a nossa luta que era comprar as coisas para o chá de bebê, ninguém sabia que teríamos trigêmeos então escolhemos fazer uma surpresa...
Iríamos fazer para os mais chegados..Chegamos em casa as 21 horas, eu estava morto e não conseguia fazer mais nada... coloquei as compras na sala e subi para o quarto tomei um banho e deitei e fiquei esperando a Julia, depois de um tempo ela deita no meu braço e eu faço cafuné em sua cabeça a mesma acaba adormecendo e logo em seguida vou também...
-----------------------------------
[Julia]
Acordo no dia seguinte com a perna doendo de tanto andar e olho para o lado, ph ainda estava dormindo...Levantei devagar para não acordar ele e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes
Roupa
👇👇Desci para tomar meu café da manhã e lembrei que teria um pequeno sacrifício com o ph para arrumar tudo isso...
Fui para a cozinha preparei o café da manhã e arrumei a mesa, um tempo depois o ph desce e se senta na mesa...
Ph: bom dia meu amor..
Julia: bom dia?? Já olhou o tanto de coisa que temos que arrumar??
Ph: Ta ok, vou aceitar isso como um bom dia Julia, levantou e saiu batendo a porta...
Terminei de comer e fui lavar os pratos que nem isso o ph sabe fazer...
Subi com as coisas mais leves para o quarto que seria das crianças, escutei a porta fechar e alguém subir as escadas...
Achei que fosse o ph pois ele havia saído, sinto alguém chegar por trás de mim, me segurar e colocar um pano no meu rosto...Depois disso apaguei e não lembro mais de nada...-----------------------------------
[Ph]
Sai de casa puto e fui comprar as tintas para pintar o quarto dos bebês...
Quando eu estava voltando Laís apareceu.Eu não acredito que ela tem a coragem de aparecer aqui depois do que fez..Laís: Achou que Eu tinha sumido ph?
Ph: Achei que tinha morrido, cadê meus filhos???
Laís: Aquelas pestes, eu vendi Pq precisava de dinheiro..
Ph: COMO VOCÊ PÔDE VENDER OS MEUS FILHOS LAÍS...
Laís: Lembra que eles não são seus filhos? Eu usei eles para pegar o cargo de fiel e depois a Julia voltou e roubou meu lugar novamente, mais fica calmo que eu vou recuperar o meu lugar amorzinho...
Ph: VOCÊ NUNCA VAI ROUBAR O LUGAR DA JULIA TA ME ESCUTANDO?? É ELA QUE EU AMO E NINGUÉM NEM MESMO VOCÊ VAI ME TIRAR DELA, NÓS ESTAMOS FORMANDO A NOSSA FAMÍLIA E EU ACHO MUITO BOM VOCÊ FICAR BEM LONGE LAIS...
Laís: Ok ok...vou indo Pq eu tenho mais o que fazer meu amor...
Ela saiu sem falar nada o que é bem estranho...
Fui em direção a minha casa, assim que cheguei perto vi que a porta estava aberta e a Julia não costumava deixar a porta deste jeito..Ph: Amor, cheguei..
Não escutei nada, vi que as roupas não estavam mais na sala então fui para o quarto dos meninos ela poderia estar dobrando tudo...
Cheguei lá em cima e nada, rodei cada cômodo da casa e nada..Sai de casa puto da vida e fui para a boca..
Chamei uns vapores e perguntei se alguém viu a Julia saindo de casa, todos negaram, mandei chamar o Fb..Minutos depois...
Fb: Fala aí ph o que Ta acontecendo??
Ph: Levaram minha mina parceiro, sequestraram a julia...
Fb: ninguém viu nada??
Ph: nada...Quem está no pé do morro??
Fb: O GB, Motta e o R10..
Ph: manda eles colarem aqui e fica lá em baixo com uns moleque...
Fb: pode pá...
Minutos depois...
GB:Fala aí chefe, mandou nos chamar por qual motivo??
Ph: POR QUAL MOTIVO EU MANDEI CHAMAR VOCÊS?? O QUE EU JÁ DISSE DE ENTRAR PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO AQUI NO MORRO??
GB: Mal aí chefe, sei que não perguntei se podia entrar ou não..erro meu, os moleques estavam fazendo outro bagulho...
Ph: O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO QUE ERA MAIS IMPORTANTE DO QUE A SEGURANÇA DO MEU MORRO PORRA...PAGO VOCÊS PRA QUE??...- eles abaixaram a cabeça
Ph: VAZEM DAQUI PORRA...
💭O que eu vou fazer agora, não era pra eu ter deixado a Julia sozinha em casa pqp...
Vejo a porta ser aberta e dou de cara com a Laís...
Ph: O que tu quer o porra???
Laís: Já sabe da Julia meu amorzinho??
Ph: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA LAÍS, AONDE ELA ESTÁ???
Laís: TODO ESSE DRAMA POR CAUSA DE UMA PIRANHA DE QUINTA QUE SÓ ENGRAVIDOU DE VOCÊ PARA PEGAR O SEU DINHEIRO...
Ph: AONDE ELA ESTÁ PORRA, NÃO VOU PERGUNTAR DE NOVO..
Laís: Fica tranquilo, não vai acontecer nada do que ela já fez comigo...
Ph: O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELA SUA PIRANHA
Laís: ABAIXA O TOM PORRA...
Ph: ABAIXA O TOM VOCÊ PORRA, ESQUECEU QUE ESTÁ NO MEU MORRO PORRA??
Laís: Se ela morrer vai ser pouco..
Ph: SE ELA MORRE EU TE MATO SUA PIRANHA, NÃO ENCOSTE NELA E NEM NOS MEUS FILHOS..
Laís: AIAI PH, EU NÃO TENHO MEDO DE VC...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro [Concluído]
Fiksi RemajaOi meu nome é Julia e tenho 15 anos, moro com meu pai na zona sul...Bom eu morava até pouco tempo Infelizmente depois que minha mãe veio a falecer, ele se afundou no mundo das drogas;ele me batia e me Mandava comprar as drogas e cervejas. Como ele...