Hoje dedico este capítulo à LanaSantosB que hoje está de Parabéns... Muitas felicidades Lana, e que realize todos seus sonhos. Você é linda...e a melhor capista que conheço.
Dedico também à minha "Filhota" Love_Lara_16 que sempre te mantenhas assim minha querida alegre e animada. Sabes que tens em mim uma amiga/mãezinha adoptiva. Adoro-te minha Princesa do Norte.
Pov Ana
Uma semana depois já estávamos os cinco em casa, na nossa casa. Não pude estar todos os dias com Christian, porque Greene ainda me mantinha em repouso. Mas Malu ia todos os dias ver o pai...era tão bom ver a alegria da minha princesa. Apesar de durante as noites ser complicado, tinha imensos pesadelos e acabou por vir dormir comigo todas as noites durante essa semana que Christian ainda passou no hospital.
Hoje entrava na 30ª semana de gravidez, estava uma perfeita bola. Dormir era coisa que já não conseguia fazer, porque os bebés não paravam...e se não era o da direita era o da esquerda a mexer-se e a dar pontapés. Isto já para não falar do peso enorme que sentia na bexiga. Greene mantém-me em repouso, e apesar de Christian já estar em casa não pudemos matar saudades um do outro.
- Vocês podiam ajudar a mamã e dormirem os dois ao mesmo tempo...- falo acariciando a minha barriga...- A mamã está cansada amores...precisa de dormir.- E de repente sinto alguém abraçar-me por trás e colocando a mão por cima da minha que estava na barriga.
- Acordada Rainha...- apenas assinto...- Estão a mexer-se...- Christian passa para a minha frente, agacha-se e começa a dar beijos na minha barriga...- Amores do papá têm que dormir, a mamã está cansada e precisa de dormir para vocês nascerem lindos e fortes...
- Christian...- gemo só dele beijar a minha barriga, eu fico ofegante...Deus que saudades de o ter só para mim...em mim...me amando, me possuindo...me tendo para ele...só para ele.
- Rainha, sabes que não podemos. Não é seguro para ti...podes...
- Eu sei...- digo cabisbaixa...- Só sinto saudades tuas...sinto saudades de ti...em mim...- e beijo-o começando no pescoço, indo á sua orelha mordendo-a levemente. Sei que ele está a gostar, eu posso senti-"lo" a crescer...- Mas sei que não podemos...- e continuo a minha tortura beijando-a no canto da sua boca...
- Ana não me provoques, eu não posso fazer-te nada e tu estás a atiçar-me...- eu sorrio entre um beijo e outro...
- Eu posso resolver esse problema...- puxo-o para a casa de banho, pois temos a Malu a dormir na nossa cama de novo...- aqui.....-e vou me ajoelhando com cuidado...- vou resolver este seu "problema" Sr. Grey.
- Ana...- ele geme assim que caio de boca no seu penis...- Deus Ana...- e continuo a chupá-lo como se fosse um gelado, primeiro a ponta e depois engulo ele todo. E à medida que vou chupando e lambendo Christian vai gemendo...e eu amo vê-lo assim entregue ao prazer que lhe estou a dar.- Ana...eu vou...eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o Presente CONCLUÍDA
FanfictionReviver o passado é supostamente impossível, ou será possível revive-lo presente. Mas se é passado como o podemos viver no presente? Li uma vez que os sonhos são a realidade que sonhamos, enquanto vivemos a nossa realidade num sonho. Então se seguir...