Este capitulo dedico a alguém que reencontrei no mundo do WhatsApp. Apesar de termos estado longe minha Poddlezinha, nunca me esqueci de ti. Vocês ficaram e vão para sempre ficar no meu coração. Porque quando sou amiga...eu sou amiga de alma e coração, podem vir chuvas, tempestades e tornados sempre vou lá estar para quem eu amo. Nunca em situação nenhuma eu abandono os meus amigos, podemos até distanciar-nos, deixar de nos falar...mas sempre estarão no coração.
Este meu amor é para ti monzellelopes10
Pov Ana
Já se passaram três meses desde que chegámos da viagem maravilhosa que fizemos os quatro. Claro que assim que chegámos a nossa princesa teve que contar tudo...e quando digo tudo...foi tudo. Apesar de a Paulinha tentar que ela não contasse do nosso noivado, ou do facto de a Malu agora ser oficialmente minha filha, ela simplesmente não aguentou.
"Chegámos muito tarde já em Seattle, por isso decidimos ir todos para minha casa e dessa forma não acordaríamos ninguém na mansão. Claro que não pudemos fazer muito barulho pois o Tay morava lá.
- Ei...pensei que fossem directos para a mansão.- diz o Tay, que ainda está acordado...
- Estava tarde, achámos melhor vir para cá. Achas que dá para dormirmos todos?- pergunto.
- Claro Aninha, mas onde é que vão por essa dorminhoca a dormir? pergunta olhando para Malu que dorme ao colo de Christian.
- Ela dorme connosco, não te preocupes...
- Nem pensar, a minha sobrinha vai dormir comigo...já me habituei com ela agarradinha a mim...só não gosto muito da parte dela acordar cedo...mas, não se pode ter tudo não é.
- Sobrinha? Que história é essa, Ana, Christian têm alguma coisa para contar?
- Amanhã Tay...amanhã contamos tudo em casa dos meus pais...
E assim fomos para a cama, claro que eu e Christian aproveitámos muito a nossa noite e não foi apenas para dormir. Na manhã seguinte fomos acordados com beijos, Malu dava beijos ao Christian e a minha piratinha dava-me a mim. Não havia melhor acordar que este...fomos quase ameaçados com um balde de água fria se não nos levantássemos, elas estavam ansiosas por ir contar onde tinham estado, o que tinham visto...e as novidades...claro.
Assim que descemos fomos tomar o cafe, conversámos um pouco com a Tay, e contamos as novidades. Claro que a parte da Malu ser minha filha foi ela a contar...e o brilho no seu olhar ao dizer que agora já tinha uma "Mamã" e um "Papá" era tão bom de se ver. Contudo, tinha que vir sempre mais qualquer coisa daquela cabecinha que nos surpreendesse, e quando ela se virou para mim e apara Christian e nos perguntou quando é que vinha o mano bebé para ela tomar conta...eu simplesmente fiquei sem saber o que lhe dizer...e foi Christian que lhe respondeu que depois do casamento eu e ele falaríamos sobre isso.
Quando chegámos a casa dos Grey, fomos recebido por Nora que nos abraçou a todos, dizendo que a família estava toda no Jardim. Deixámos as malas de Christian, de Malu e uma minha. Sim, o meu príncipe quis que eu viesse morar com ele, sei que talvez esteja a fazer tudo muito depressa, mas eu não ia aguentar estar longe dele e de Malu, por isso aceitei. Assim que chegámos lá fora, vemos os meus futuros sogros, o Elliot e a Kate com uma barriga linda de 4 meses, e a Ella a brincar com a Mia e a Luciana.
- Vó...Vô...ja cheguei...ó pa mim...sou a Minne...- hoje decidiu vestir-se com o fato que lhe comprei de Minnie...
- Malu...meu doce.- diz Grace...- Vem cá a avó...sabes eu ja estava com tantas saudades tuas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o Presente CONCLUÍDA
FanficReviver o passado é supostamente impossível, ou será possível revive-lo presente. Mas se é passado como o podemos viver no presente? Li uma vez que os sonhos são a realidade que sonhamos, enquanto vivemos a nossa realidade num sonho. Então se seguir...