Capítulo 27 - We are Bad (Somos Maus)

1.6K 131 34
                                    

Avisando só que o Capitulo está um pouco "pesado" mas era a única forma de perceberem um pouco a personagem do Bob, e também o que Leila viu nele. Podem matar ele...porque eu estou com uma vontade de o matar já...

porque eu estou com uma vontade de o matar já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amélia

Tudo correu mal naquela bendita reunião, Christian ficou com aquela coisa e conseguiu sair por cima não me dando o que eu queria. Acabei apenas por ficar a receber uma mixórdia de pensão que mal paga as minhas despesas, e fiquei com a casa. Estou espumando pela boca, e Bob não está melhor. Esse acho que está bem pior que eu, porque para além de ter perdido a hipótese de dirigir o hospital que lhe prometi ficou sem o sua "companhia". Não sei como Leila aguenta este homem.

- E agora Amélia. Tu prometeste-me o hospital em troca de ficar com aquela coisinha, eu fiz o que me pediste, cumpri a minha parte espero que agora cumpras a tua...porque senão...

- Senão o quê "sogrinho"? Ah! Bob, não me faças fazer o que não quero, ou achas mesmo que eu acredito no teu amor de "paizinho" por aquela menina...eu sei bem que tipo de amor tens, ou tinhas, por aquela menina...

- Tu não terias coragem de me entregar, e depois Jack nunca o iria permitir...ele é meu filho e...

- Não queimes as tuas mãos. Jack e Elena odeiam-te, aliás odeiam vocês aos dois. Vocês largaram-os com os avós e continuaram na boa vida. Queriam o quê que eles vos amassem como pais que nunca foram?

- Eu amo os meus filhos...- diz Leila...- Se os deixei com os meus sogros foi por amá-los...

- Ah! Conta outra Leila, tu nunca os amaste. Querias continuar com a tua vida perfeita de modelo. E tu Jack querias continuar com a tua vida de garanhão, que pegava todas as modelos. Vocês nunca os amaram.- e com isto chegámos a casa de Elena, onde esta e Jack nos esperavam.

- Amor, então como foi? Conseguiram? Tiraram tudo lá do otário?- pergunta-me Jack me beijando...

- Não. Correu tudo mal, ele conseguiu a guarda da menina no tribunal e apenas me vai dar uma pensaõ irrisória. Perdemos amor, ele me passou a perna...mas eu pensar em algo, ah se vou aquele idiota não se vai ficar a rir. Não vai mesmo.

- E também não vai haver hospital...- diz Bob irritado indo sentar-se no sofá...- E o Grey ainda ficou com Ella.

- Graças a Deus.- diz Elena, sei que a minha amiga odeia o que o pai faz a estas meninas...ela o odeia mesmo. Já Jack apenas o suporta...-E não me lembro de Jack os ter convidado para entrar.

- Eu sou vosso pai. Não preciso de convite...e vê como falas comigo.- diz Bob levantando a voz para a filha. Eu tenho medo de Bob quando fica neste estado...e agarro-me mais a Jack tentando que ele perceba que não quero Bob e Leila ali em casa.

- Bob. Embora Elena o tenha feito de forma errada, ela tem alguma razão, eu não te convidei nem a Leila para entrarem. Por isso senão te importas podem ir andando para vossa casa, eu quero ficar na minha com a Elena e com Amélia.

Revivendo o Presente CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora