Capítulo 62 - Song of My Father (Canção do Meu Pai)

835 86 14
                                    

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

"Amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio, pois os melhores amigos são aqueles que até no silêncio nos fazem felizes"

Ghandi

Hoje faz anos alguém especial para mim. Alguém inesquecível. O oceano separa-nos, assim como o silêncio, porém, até nesse silêncio te fazes presente. Neste dia em que comemoras mais um dia de vida, desejo-te as maiores felicidades. Que hoje e todos os dias tenhas tudo o que mais desejas. PARABÉNS LuGrey2018...serás sempre e para sempre a minha Little Sis.

serás sempre e para sempre a minha Little Sis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ana

Acordo sentindo alguém dando beijinhos na minha barriga. Abro os olhos e vejo Malu, deitada de barriga para baixo, olhando para a minha barriga. Fiquei ali quieta apenas a observar o que ela fazia.

- Manos, naum fiquem tistes. Hoje a Malu vai vel o papá. Vou dal um beijinho nele e...Puff...ele acolda.- diz ela e sinto os meus bebés a mexerem-se...- Shiuu...tejam xosegados...a mamã pexisa dolmil...ja xei vou contal-vos a tolia da Plincesa Aulola.

Malu começa a contar a história, da Bela Adormecida, e aos poucos sinto os meus bebés a sossegar. É acho que a Malu vai ser óptima para entreter os bebés, ate mesmo quem sabe para os adormecer. Assim que ela acaba de a contar olha para mim.

- Bom Dia Princesa...- Malu olha,para mim e sorri...depois olha para  a minha barriga.

- Deculpa mamã...eu dixe a eles que tinham que fical xosegados...mas eles naum ouvilam a mim.

- Eles gostam de te ouvir Princesa. E acho que adormeceram a ouvir a mana a contar uma historia...- dei-lhe um sorriso e chamei-a para perto de mim.- Vamos ver o papá?

- Xim. Mamã, achas que ele vai memo acoldal, como a Tita?- olho para a minha menina...o que é que eu digo meu Deus. Eu queria tanto que acontecesse esse milagre, mas a verdade é que eu não sei se Christian vai acordar, eu não posso mentir a Malu, eu não posso dizer que sim. E se ele não acordar? E se não resultar?

- Princesa, a mamã não te consegue responder a essa pergunta...- começo por dizer, fazendo Malu olhar para mim...- A mamã queria muito que o papá acordasse com o teu beijinho, e sei que se ele estiver a ouvir vai ficar muito feliz por saber que estás bem e que estás com a mamã. Mas a verdade Malu é que eu não sei se...se o papá vai acordar.

- Mamã...e se ele não acoldal? Ele vai fical a dolmil muito tempo?- e agora...porque é que ela só me faz perguntas para as quais eu não tenho resposta...Christian tens que acordar...eu não vou conseguir explicar à nossa menina o que se passa, não vou...como é que se explica a uma menina de três anos que o pai pode não acordar tão cedo. Graças a Deus neste momento entra uma Paula no quarto...

Revivendo o Presente CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora