Pov Ana
A viagem em si não demorou muito, mas eu estava cansada. Assim que descolámos fui até ao pequeno quarto que o jacto tem e troquei de roupa e deitei-me. Quando me apaercebi tinha alguém a dar-me beijos bem leves, parecia apenas a brisa a soprar contra a minha pele.
- Rainha...tens que acordar. Estamos a chegar, tens que te sentar e colocar o cinto...- diz Christian bem baixinho...
- Christian...não quero...quero ficar aqui. Anda deita-te juntinho a mim...anda...- e nem eu sei o porquê mas estou com uma necessidade extrema de o ter bem juntinho a mim.
- Ana, não podemos...temos que nos sentar...estamos mesmo a chegar...
- Não...Eu preciso de ti...por favor...Christian...- decididamente algo se passa comigo, preciso de Christian, preciso dele como preciso de ar para respirar...
- Ana...- Christian pega em mim...saímos do quarto, e senta-me na cadeira colocando-me o cinto...- Vamos ter muito tempo para apagar esse fogo todo...mas agora vais ficar sossegada nessa cadeira.- e depois de me dizer isto dá-me um beijo, sentando-se de seguida.
- Não acredito no que fizeste Christian?
- Ana...- e chegando-se uma pouco mais perto de mim...- eu prometo que vou-te recompensar assim que chegarmos ao hotel.
- Acho bom Sr. Grey...porque eu vou cobrar...e com juros de demora...
- E eu irei pagar Sra. Grey...até ao ultimo centavo...com juros e imposto de selo.- e não consegui deixar de me sentir ainda mais em fogo.
Quando chegámos Christian levou-me ao colo até ao carro, porque em alguns minutos ainda dentro do jacto eu já dormia de novo. Assim que entrámos aconcheguei-me ao meu marido, era estranho dizer "meu marido" porque na verdade para mim Christian era muito mais que o meu marido. Ele era o meu amor, o meu amigo, o meu protector, o meu porto seguro, o meu refúgio...era o meu tudo. E assim continuamos o nosso caminho enquanto vamos olhando para as paisagens verdejantes pelas quais passávamos.
Assim que comecei a observar a paisagem, não precisei de perguntar a Christian onde estávamos. Apesar de nunca ter vindo aqui, eu conhecia como ninguém este local: a Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá. O local onde os meus pais passaram também eles a Lua de Mel, lembro-me da minha mãe à noite, depois do Bob nos fechas às duas no quarto ela me contar as viagens que fez com o meu pai, não foram muitas, porém, ela as recordava com amor e eu amava saber coisas novas sobre o meu pai. Estava nestas lembranças, quando Christian me chama.
- Chegámos. Em que estavas a pensar? Estás com um sorriso tão lindo...
- Estava a pensar nos meus pais...obrigado...obrigado por me trazeres aqui...é um sitio especial.
- Eu sei, por isso escolhi.- ele faz um ar de quem aprontou...e eu reviro os olhos, já pronta para saber o que ele aprontou...- Tudo bem, eu confesso, tive ajuda da Piratinha. Ela contou-me das vossas conversas de adolescente em que dizias que gostavas de vir aqui na tua Lua de Mel.- e enquanto percorremos mais alguns quilómetros eu adormeço de novo.- Ei, amor acorda já chegámos...
- Christian eu amo-te, mas agora quero e preciso de dormir...por favor...- Christian apenas assente e pega-me ao colo de novo. Apesar de cansada, não resisto em abrir os olhos e ver onde estamos...é lindo estamos numa ilha...tudo à volta é mar.- Christian isto é lindo...
- Duas semanas numa ilha, só tu e eu...sem ninguém para nos perturbar...- tira o telemóvel do bolso...- Sem rede...mas está descansada, a minha mãe tem o numero do Senhor que nos trouxe de barco, para o caso de acontecer alguma coisa.
Entramos e é tudo tão lindo, tudo nos lembra o mar: as cores usadas e a própria decoração. Christian leva-nos para o nosso quarto, e deita-me e assim que me vejo naquela cama, simplesmente adormeço de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o Presente CONCLUÍDA
FanficReviver o passado é supostamente impossível, ou será possível revive-lo presente. Mas se é passado como o podemos viver no presente? Li uma vez que os sonhos são a realidade que sonhamos, enquanto vivemos a nossa realidade num sonho. Então se seguir...