Pov Amélia
Desde que o Christian me expulsou da nossa casa, que moro de favor em casa da Elena. Ela tem sido um anjo na minha vida, e principalmente não me condena pelo que fiz ao contrário dos meus pais que não me deixaram voltar para cas. Dizem que já não me conhecem, que já não sou a menina deles. Ah! Até parece que eles fizeram melhor que eu, entregaram a criança a um casal que os enganou, sim eles esperavam continuar a ver aquela "coisa". Contudo o que eles não sabem é que eu lhes paguei para eles desaparecerem de vez com aquilo, e pelo que me deu a perceber nenhum dos dois são flor que se cheire, mas querem saber, nem me ralo. Se "aquilo" morrer nem estou aí.
Para melhorar, a Elena foi brilhante no outro dia, começou a falar que eu nem sabia se a criança era do Christian e que ele estava à procura de uma bastarda. Gia a sobrinha dela estava lá em casa, e logo percebi o seu propósito: Gia iria contar a Mia, já que elas estudavam no mesmo colégio, e mimada como era iria contar logo à família. Gostava de ser mosca para ver a reacção do meu adorado, ainda marido, sim eu trai-o e não foi uma vez. Jack, irmão de Elena, era um pedaço de mau caminho e tinha uma ambição desmedida, tal como a minha.
- Amélia, tu tens a certeza que estavas grávida do Christian?
- Sim. Não. Sei lá, mas o que interessa isso agora. Eu não queria aquilo, e o Jack também não...
- Então porque não deixaste o Christian ficar com o bebé? - pergunta a Gia inocentemente, mas era mesmo aquilo que eu e Elena esperávamos que ela fizesse...
-Querem lá ver que a formiga já tem catarro. Isto não são conversas para ti, vai ter com a tua irmã vê o que ela está a aprontar, não quero a casa toda desarrumada.- e ela sai à procura da Fran, que realmente está demasiado calada...aquela espoleta, não sei como a Elena as aguenta.- E retomando a conversa, porque não deixaste com o Christian?
- E dar o gostinho àquela família, dar o gostinho ao Christian depois de tudo o que suportei. Não. Ele merece tudo o que está a passar, e eu ainda vou sair disto por cima. Vou-lhe tirar tudo, vou chupá-lo até ao tutano...
- Eu preferia chupar outra coisa, se é que me entendes- e ri-se na minha cara, a cara de pau...
- Não ficarias bem servida, te garanto. Aquilo ali...nem se se compara ao Jack, o teu irmão, bem vamos dizer apenas que ele é fisicamente mais bonito...- e rimo-nos uma da outra e do nosso plano diabólico por colocar ainda mais lenha neste fogo com o Dr. Christian Grey
Uns dias mais tarde estava em casa de Jack, quando o telemóvel toca. Nós estávamos doidos de tesão, já que não nos víamos há mais de dois dias. E por nada eu iria interromper o sexo selvagem que estávamos a fazer para atender uma chamada. Jack olhou para mim, como a perguntar "Não vais mesmo atender?", eu dou-lhe um sorriso, aproximo os meus lábios à sua boca mordendo-lhe os lábios com posse, com fome dele.
- Nem que fosse o Presidente da República, nada me vai fazer separar de ti neste momento. Eu quero-te bem dentro de mim, bem forte, bem rápido...eu quero-te todo dentro de mim.- e começamos de novo, estou a arder, estou nitidamente a arder no fogo dos infernos, mas é bom, é delicioso. Não paramos até que sinto que Jack está perto, muito perto de chegar ao orgasmo. Começo a apertá-lo ainda mais dentro de mim, sinto tudo dentro de mim a vibrar sei que também estou lá perto...- Jack...eu vou...Ahhhh!...- e ambos chegamos ao nosso climax juntos, completamente sincronizados.
- Admite, sou muito melhor que aquele babaca do Grey? - pergunta Jack ainda comigo por cima dele.
- Sem dúvida nenhuma. Muito melhor...diabolicamente melhor.- Aproximo-me dos seus lábios, e começamos num beijo avassalador, que sei que nos vai levar a um segundo round, se não fosse o telemóvel dar sinal de vida de novo.- É melhor atender, antes de irmos para o segundo round.- Levanto-me, apesar da minha pouca vontade e pego no telemóvel.- Estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o Presente CONCLUÍDA
FanficReviver o passado é supostamente impossível, ou será possível revive-lo presente. Mas se é passado como o podemos viver no presente? Li uma vez que os sonhos são a realidade que sonhamos, enquanto vivemos a nossa realidade num sonho. Então se seguir...