Capítulo 54 - Don't Say You Love Me(Não digas que me Amas)

817 86 17
                                    

Pov Christian

O dia vai correndo, mas aquela sensação que algo vai acontecer continua comigo. Não devia ter deixado as meninas irem para o parque sem mim. Sei que talvez esteja a ser irracional, afinal elas estão com dois seguranças. Mas não consigo deixar de sentir o coração apertado...vejo José olhar para mim. Nunca gostei dele, mas desde que casei com Ana que sinto que ele mudou. talvez tenha percebido de vez que Ana é minha.

- Bom Dia Dr. Grey.

- Bom Dia Dr.  Rodrigues. Como vão as coisas?

- Tudo bem, eu...eu gostava de saber se seria possível tirar férias daqui a um mês? Sei...

- Pensei que as férias já tivessem sido entregues e confirmadas pelos serviços de Recursos Humanos.

- Bom sim, mas é que...vou-me casar daqui a um mês...bom e gostaria de...

- Lua de Mel?- ele acena...- Não vejo qual o problema, peço apenas que passe os seus pacientes para um outro médico enquanto está a curtir a sua esposa.

- Claro. E já agora, gostaria de lhe entregar em mão.- e entrega-me um envelope que percebo ser o convite. Assim que leio o nome da noiva...

- Elena?! A prima de Ana...essa Elena?

- Sim. espero que não haja nenhum inconveniente. A Elena gostaria muito que Ana estivesse presente, afinal são família. E apesar de tudo eu considero Ana uma boa amiga...

- Não sei...eu prometo que falo com a Ana, porém será ela a decidir.- cumprimento-o e sigo de novo para o meu consultório, vou aproveitar e ligar a Ana. Toca duas vezes e oiço a sua doce voz.

"- Oi..."

"- Olá minha Rainha, como estão?"

"- Estamos bem...as meninas estão no parquinho..."

"- Elas estão sozinhas?"

"- Estão com o Sawyer. Não te preocupes..."

"- E tu, como estás?"

"- Estou bem...estou sentada com a Kate e a tua mãe, á sombra e com a nossa sobrinha ao colo."

"- O Ryan está convosco?"

"- Sim. Christian, por favor descontrai, está tudo bem."

"- Vou tentar. Depois de almoço ligo-te de novo. Beijos, Amo-te."

"- Eu também te amo. Até logo."

Podem achar que estou a exagerar, mas nunca senti isto. É como se tivesse um nó apertando a garganta, sufocando-me. O coração está a bater mais rápido...como se conseguisse senti-lo nas mãos.

Depois de almoço o aperto no meu coraçao aumenta. Luke entra no meu consultorio com Ross e Green. Estão a discutir sobre algo, e eu só consigo olhar para eles pedindo aos céus que me dê paciência para conseguir aturar esta briga.

- Ei! - grito, mas parece que eles estão num mundo à parte, num universo só deles...- Podem por favor parar de gritar uns com os outros...- finalmente eles parece que me ouvem...- Hoje não está a ser um bom dia, então eu agradeço que não testem a pouca paciência que ainda tenho.

- Desculpa Christian.- diz a Ross...-  mas o Luke consegue tirar-me do sério...

- Ah! Christian tu sabes que eu amo cutucar a onça da minha cunhada...- Luke é irmão da Green e adora meter se com Ross mulher da irmã. Ambos são cirurgiões, enquanto Greene foi para obstetrícia/ginecologia.

Revivendo o Presente CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora