Capítulo 41 -Safe Myself (Salva-me)

1.1K 119 21
                                    

Voltei...

Pois é, às vezes temos que cair bem com a cara no chão para perceber algumas coisas que estavam mesmo à nossa frente mas que nós burras não vemos. Mas se há coisa que aprendi na vida (e com muita dor e sofrimento à mistura) foi que não vale a pena sofrer por quem não merece.

Dói, magoa...sim sem dúvida...mas nada dói, nada magoa por muito tempo...sim tempo...coisa que eu odeio. Não sou alguém paciente, nunca o fui...e o tempo para mim é e sempre foi algo ingrato. Mas é algo que vou ter que aprender a ser: "paciente". Dar tempo ao próprio tempo para que se organize, dar ao tempo, tempo para que ele cure o que está ferido, magoado, ressentido.

Sei que muitas não vão perceber nada do que escrevi...outras talvez se possam sentir incomodadas...e algumas sei que vão perceber o que estou para aqui a escrever. Mas, no fundo a única coisa que têm que saber é que: VOLTEI...e que nunca me farão desistir, nunca me farão ir abaixo durante muito tempo. Porque apesar de me ir abaixo facilmente (e vou muitas vezes) tenho sempre Anjos na minha vida que me levantam e dizem "Levanta-te, Segue em Frente. Deixa o passado no passado, vive o presente...e anseia pelo futuro que te sorri".

E esta é a mensagem deste capítulo...mesmo nos momentos difíceis como o que nossa "Ana" está a passar (e tudo o que aqui escrevi, é um pouco de mim também, porque passei pelo mesmo...e vos garanto que ninguém está preparado para a morte, principalmente da mãe, de quem te deu a vida) há sempre um Anjo que nos ajuda.

Eu tive a sorte de neste momento da minha vida, que quase me deu vontade de desistir de tudo...encontrar três anjos. Aos meus três Anjos...Obrigado.

Obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ana

Três meses...três meses que a perdi. Tem sido uma luta todos os dias, sinto que apenas sobrevivo neste mundo sem ela. É como se todos os dias fossem inverno, se todos os dias faltasse o sol na minha vida para me iluminar. Eu sei que não posso continuar assim, sei que tenho que lutar, sei que ela não me quereria assim. Sei que ela sorriria e me diria "Ana, levanta-te, sorri, vive...", mas eu não consigo...doí, doí demais.

"É hoje...não, não quero, não consigo pensar que nunca mais a vou ver, nunca mais vou receber um abraço dela, um beijo, um olhar mais severo...não é tudo mau demais para suportar. Christian entra no quarto com a bandeja do pequeno almoço, mas não desce nada...não consigo tenho um nó na garganta, tudo o que consigo fazer é chorar...

- Ana, tens que comer alguma coisa. Sei que é dificil, mas tens que tentar...por favor?

- Não dá Christian, não desce nada...eu...eu perdi-a, ela não vai voltar mais...eu não consigo, não consigo pensar que hoje vai.- levanto-me e caminho até à varanda do quarto...- Até hoje, tudo me parecia um sonho, sabes...era como se nada fosse real, que ela ia voltar para casa, que...mas hoje...hoje vai-se tornar tudo real.

Revivendo o Presente CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora