AVISO

880 77 17
                                    

Não...desculpem não é capitulo.

É apenas um, espero eu, pequeno aviso...mas aproveitem para ouvir a musica...porque é linda (agradeço a quem me ensinou a ficar viciada nesta voz...sabes quem és por isso não vou estar aqui a mencionar nomes).

Bem mas passemos ao aviso. Sei que tenho demorado muito nas postagens...mas a vida não tem sido fácil: trabalho, saúde, desilusões...que levaram a que a minha mente simplesmente bloqueasse. O nosso cérebro é algo complexo demais para o percebermos, e se às vezes é nesta turbulência de emoções que vivo na realidade que consigo escrever, tem outras vezes que essas emoções sejam positivas ou negativas simplesmente provocam um curto circuito cá dentro e não consigo ter vontade para nada.

Confesso-vos que este fim de semana coloquei a hipotese de desistir de tudo...retirar tudo do app. Mas não...sosseguem não vou desistir...por vocês que me seguem com tanto afinco, que nunca me deram daquelas criticas que nos fazem chorar porque estão a ser "mauzinhos" e por isso vos agradeço e muito. Porque alguma coisa certa na minha vida estou a fazer para que gostem e continuem sempre a ler e a votar.

Mas peço que me perdoem se vou ficar mais ausente aqui...vou tentar escrever alguma coisa...mas o que acontece é que perdi um pouco o norte. Estou sem saber muito bem como continuar...

Espero que o bloqueio acabe depressa... até porque assim que acabar esta fic...já tenho outra na cabeça.

Quero agradecer toda a força que duas AMIGAS lindas me estão a dar, nesta fase dificil da minha vida, Fatima e AnaGomes116 vocês são os meus Anjos da Guarda...

Obrigado por continuarem aí.

Clarinesinha

Revivendo o Presente CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora