Capítulo 70 - A New Day Has Come (Um Novo Dia Chegou)

4.7K 85 15
                                    

Pov Ana

Depois de Malu ter entregue a moldura para Christian, este abraça-me. Foi algo que não estava à espera, queria que os gémeos fossem um pouco mais velhos antes de termos mais algum bebé, mas aconteceu e será tão amado como os nossos quatro tesouros, porque nunca me vou esquecer do nosso anjo Gabriel.

Sei que Christian vai ficar paranoico comigo, que vai ficar perseguindo-me para ficar em casa. MAs enquanto puder ter uma vida normal, vou ter. Não vou abdicar da minha vida, da inha rotina por causa da gravidez. Estou neste momento de 10 semanas e Grenne já me garantiu que tudo corre bem, o bebé está a desenvolver-se bem e o mioma não cresceu mais. De repente sentimos alguém a separar-nos...

- Mamã...- assinto para a minha Princesa que desce da cadeira e direciona-se para perto do quadro que pedi a Greene e a Ross que colocassem perto de nós assim que Christian recebesse o presente...- Sei que todos quelem sabel o que eu e a mamã demos ao papá de plesente pol isso...1,2,3...

Foi uma gritaria quando a nossa família leu o que estava escrito no pequeno quadro de ardosia, recebemos os parabéns de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma gritaria quando a nossa família leu o que estava escrito no pequeno quadro de ardosia, recebemos os parabéns de todos...e quando finalmente todos nos tinham cumprimentado a nossa Princesa no alto do seu trono grita...

- Pronto e agora acabou...hoje o dia é dos meus manos...- diz ela com um ar bem parecido a Christian quando os manda fazer alguma coisa que eles não querem, faz uma festa na minha barriga...- ...mamã podemos cantal os Palabens?

- Podemos Princesa...- Christian pega em Ray de novo e cantamos os Parabéns aos nossos principes, assim que todos comeram o bolo, deixámos os meninos irem brincar para o jardim. Os adultos também seguiram para lá, apenas eu e Christian ficámos para trás.

- Quando é que ficaste a saber? Porque não me disseste mais cedo? Estás de quanto tempo? J+a foste à Greene...

- Christian...por favor respira. Estás a fazer tantas perguntas que eu nem sei a qual responder primeiro.

- Desculpa Rainha, mas estou tão feliz. Mas, também estou assustado...o mioma...

- Amor, olha para mim.- e Christian olha para os meus olhos, vejo nos seus o brilho de quem está a ponto de derramar as primeiras lágrimas...- Vai tudo correr bem, o mioma está controlado e não tem crescido. E é claro que a Greene já me viu, tu sabes que tenho consulta com ela de três em três meses...

- Então foi numa delas que tu descobriste? Porque não me contaste?- Christian já nem segura as lágrimas, e acaricia o meu ventre...

- Amor eu só descobri há duas semanas...e queria fazer-te uma surpresa. Como tinhamos a festa dos meninos, achei engraçado fazer a surpresa a todos hoje.

- Então ninguém sabia? Bem para além da Greene...

- Bom, ela a Ross e a tua mãe.- ele olha para mim...- Eu tive que falar com alguém e como a Dona Carla já não está aqui...eu...

Revivendo o Presente CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora