Quando Hvitserk abriu os olhos, se perguntou se realmente estava acordado ou se aquilo tudo era um sonho. Porque parecia bom demais para ser verdade acordar com Aud nos braços dele.
Ele enterrou o rosto nos cabelos dela, inalando seu perfume, suspirando ao senti-la tão perto e tão quente. Saber que a noite anterior era real o enchia de felicidade, saber que todas as outras noites poderiam ser como a anterior o deixavam em êxtase. Tudo o que ele mais queria era acordar todos os dias com Aud em seus braços.
Ele a abraçou com mais força, puxando-a devagar, para mais perto. Ela começou a se mexer, acordando, lentamente. Aud virou o corpo, olhando para Hvitserk, ruborizando imediatamente.
-Bom dia - ele disse com a voz grossa da manhã e um sorriso.
-Bom dia - ela sussurrou, rapidamente virando-se, para não precisar olhá-lo nos olhos.
-Nada disso - ele disse apoiando-se em um cotovelo, acariciando o rosto da garota -Tenho que confessar que você fica ainda mais linda ruborizada, mas nada de ficar toda tímida e fugir. Não dessa vez.
Ele então beijou a bochecha de Aud, descendo até seu queixo, ela estremeceu e riu enquanto a barba dele fazia cocegas em seu rosto. A risada da garota acendeu algo em Hvitserk. Com os olhos brilhantes ele voltou a encará-la e a beijou-a apaixonadamente. Parando apenas porque ambos precisavam respirar. Estava prestes a voltar a beijá-la quando ela o impediu.
-Vamos com calma - Aud disse acariciando o rosto de Hvitserk, olhando-o nos olhos -Se nos apressarmos eu vou surtar fugir. Isso ainda é novo pra mim.
Hvitserk beijou o rosto de Aud e voltou a abraçá-la, aconchegando-se na cama.
-Eu serei paciente - ele disse - E acredite, ir devagar de muito melhor.
Aud tentou esvaziar a mente e aproveitar aquele momento, mas a culpa a envolvia assim como os braços de Hvitserk. Ela sabia que o que tinham feito ia contra suas crenças, sabia que era errado. Sentia-se culpada por estar feliz. Ela fez menção de se levantar, a luz que entrava pela janela dizia que era hora de levantar, mas Hvitserk a envolveu com mais força;
-Onde pensa que vai? - ele perguntou.
-Tenho afazeres - Aud argumentou -Thorunn precisa de ajuda com as crianças e...
Hvitserk a interrompeu roubando um beijo.
-Thorunn vai sobreviver - Hvitser disse acariciando o rosto de Aud, inclinando-se sobre ela -Ficar mais um pouco na cama não vai matar ninguém.
Foi nesse momento que a porta se abriu e o rosto preocupado de Kjetill Flatnose apareceu, a preocupação logo se transformando em surpresa, e em seguida, raiva. Ele desembainhou a espada andando a passos largos.
-Saia dessa cama, agora - Flatnose ordenou apontando a espada para Hvitserk que levantou as mão e pulou da cama -De joelhos.
-Pai - Aud exclamou assustada quando viu Flatnose colocar a ponta da espada na garganta de Hvitserk.
-O que em nome de Hella você pensa que está fazendo com a minha garotinha? - Flatnose rosnou.
-Kjetill, não devia fazer perguntas para as quais não está pronto para ouvir a resposta - Hvitserk disse com um ar inocente.
Flatnose rosnou, apertando com força o punho da espada.
-Hvitserk, cale a boca, pelo amor de Deus - a garota disse levantando-se. Ela se aproximou do pai, colocando a mão em seu peito.
-Como quiser, meu amor - Hvitserk disse.
Aud respirou fundo ouvindo o rosnado de Kjetill.
-Por favor, se acalme papai. Deixe ele e ir e nós dois vamos conversar com calma, só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison & Wine (PT - BR)
RandomApós ser guiado pelos deuses até uma nova Terra, Floki retorna à Kattegat para buscar pessoas para ajudá-lo a colonizar essa nova terra inóspita, Essa história é inspirada nas sagas Vikings e na série de Tv do History Channel e acompanha a história...