Sara narrando.
Depois que colocamos a roupa eu me sentei em uma cadeira e comecei a arrumar meu cabelo e tentando me recompor...
Sara; porque o senhor me chamou aqui mesmo?
Saymmon; meio dia eu passo na sua sala para irmos no restaurante. Tenho que falar com você sobre algumas coisas que eu pesquisei sobre você...
Sara; Ok senhor. Posso ir?
Saymmon; Só depois de uma rapidinha. - Falei ja com meu pau dando sinal novamente.
Sara; É melhor eu ir para não acabar fazendo sexo de novo com meu chefe. - Falei sarcástica.
Saymmon; Fica só mais um pouco? - eu quero penetra na quela bucetinha gostosa di novo.
Sara; To indo saymmon.
Falei e sai tipo correndo.
Eu não posso ta gostando dele não, eu nunca gostei de ninguém. Eu nunca dormi com alguém por mais de uma noite só.Chegando na minha sala eu pedi para a Camila vim na minha sala e então lhe contei tudo que aconteceu.
Camila; E você gostou de dar para seu chefe.- Falei sarcástica.
Sara; Como não gostar amiga. Aquele homem Grego é muito bom de cama.
Camila; Ela ta apaixonada. - Falei rindo da sua cara.
Sara; Eu não to apaixonada amiga.
Camila; Ta sim. Por que tu fala que não?
Sara; Por que eu nunca me apaixonei antes... Só uma vez mais eu muito pequena no tempo. - Falei casbibaixa lembrando do Erick.
Camila; Por quem você ja se apaixonou?
Sara; O nome dele era Erick... eu fui apaixonada por ele só que ele me esnobava e quando a gente estava sozinhos... a gente... - eu travei e não consegui terminar.
Camila; Amiga pode comficar em mim.
Sara; Camila não é por nada não. Mais eu confiei em uma pessoa e ela me fez mal... Eu não posso falar meus segredos para você. Não agora, entende não é fácil para mim. E ainda por cima se eu te contar você nunca vai me perduar.- Falei casbibaixa.
E é verdade eu não quero machucala. Se eu contace para ela eu ia ter que fazer o mesmo que fiz com a Emiliy. Que depois que descobriu contou para as madres no orfanato que me mandaram embora... Mais é claro que não drixei por isso ne, eu a secrestrei e a matei botandando fogo e foi um grande prazer fazer isso. Mais também foi a utima vez até eu ter matado aquele homem na floresta...
Camila; Seu passado é tão obiscuro assim?
Sara; Não quero falar disso Camila.
Camila; Então voltando ao assunto do nosso chefe. Como você diz "Deus grego" me fala como foi fazer um sexo na sala do seu chefe?
Sara; Estranho mais gostoso.- Falei rindo.
Camila; Então quero detalhes mais não tantos ta. - Ri.
Sara; Então eu fui na sala dele e ele se sentou na mesa a minha frente... eu tava indo enbora quando ele me puxou para si e me tascoli- mi um beijo de tirar o folego. Eu falei que" ceitia muito" mais ele pergunto." Se eu centia mesmo." E eu falei que não então ele me beijou de novo e me pegou no colo e tals e me levou para sua mesa e trancamos lá. - Falei mordendo o lábio.
Que vontade de fazer de novo com aquele homem.
Camila; Ela gosta de tranzar com o chefi. - Falei rindo muito.
Sara; Para Camila.
Camila; ta. Mais eu quando for naquela sala não encosto na mesa e também não vou conseguir olhar na cara do meu chefe sem rir lembrando que vocês tranzaram ou fizerem um amor gostoso lá. - Falei sarcástica.
Sara; Eu odeio seu sarcástico.
Camila; Falo o mesmo.
Sara; Então é melhor tu ir para seu posto por que daqui a pouco meu chefe grego ta chegando.
Camila; Ta bom depois você me conta tudo gata.
Ela saio da minha sala e logo meu chefe grego bate na porta.
Sara; Entra.
Ele entrou e se sentou em minha frente.
Saymmon; Vamos?
^/@*#&@&!^*@&&
Oi gente mais um capítulo ai e por favor gente votem e divulguem...
Até o outro capítulo meus pandas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
ChickLitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...