O barulho dos passos na área começou a aumentar. Então parou um pouco perto de mim.
Xxx; Boa noite senhorita, o que faz aqui sozinha na praia.
Sara; Neste momento não estou sozinha. Você esta aqui com migo. - me sentei e abracei meus joelhos.
Xxx; Posso te aconpanhar nessa noite linda? - Eu vou comer essa mulher aqui mesmo, quero que se foda.
Sara; Claro, por que não. - Esse homem ta querendo morrer por acaso?... dei um sorriso.
Falei com meu subi consciente.
Ele sentou do meu lado e então olhou para minha perna.
Sara; Quer brincar? - Falei chamando a atenção de dele para mim.
Xxx; Sim quero brincar, meu nome é Bruno e o seu coisa linda.- Falei passando a mão em sua bela coxa.
Sara; Pra que dizer nomes. - Falei pulando em cima dele que logo pois a mão na minha bunda.
Ele começou a aperta minha bunda e então veio me beijar só que nessa hora eu enfiei a lâmina na sua barriga e comecei a rir.
Bruno; Ai. - Gritei.- Por que fez isso.
Sara; Porque esse é meu prazer meu amor.- Lhe dei um beijo na testa. - Agora você vai ter um sono profundo que nunca mais ira acorda.- Voltei a rir.
Tirei a lâmina de sua barriga e enfiei no seu pescoço, que logo ele caiu morto.
Me levantei fui ao lugar mais próximo para pegar um esqueiro e a gasolina.
Chegando onde deixei ele... Ataquei fogo nele e então entrei na água para tirar o sangue que tinha ficado em mim.
Quando sai vi que o corpo ja tinha se tornado em pó então comecei a andar pela praia.
Saymmon narranro.
O dia foi meio corrido mais a melhor parte dele foi o tempo que passei com a minha secretaria gostosa, e boa de cama.
Essa mulher me leva a loucura.
De tanto pensar na Sara, acabei adormecendo na praia.
Quando acordei ja se passavam da meia noite e eu estava deitado com os olhos fechados quando uma mulher gata cai por cima de mim.
Saymmon; Olha por onde anda gata.- falei ajudando-a a se levantar.
Xxx; Me desculpe. - Quando olhei para ver quem era vi que era meu chefe gato.
Saymmon; Olha e quem diria que o destino colocaria você em meus braços. - Falei chegando perto da Sara.
Sara; Boa noite Saymmon. - Tenho que sair de perto dele se não vou acabar tranzando com ele novamente. - Ja deu minha hora.
Saymmon; Eu te acompanho.
Eu e ela fomos o caminho todo comversando por coisas aleatórias até chegar em seu apartamento.
Saymmon; Esta entregue senhorita Lincoln. - Falei a prensando na parede e lhe arrancando um beijo feroz.
Sara narrando.
Ele me encostou na parede e me deu um beijo feroz que de primeira foi retribuído.
Ele leva até a porta do meu apartamento e então eu abro a porta com dificuldade mais quando aberta ele me pega no colo e fecha a porta trancando-a mesma atrás dele.
Ele me levou para o quarto e se deitou por cima tirando sua camisa e eu lhe ajudando a tirar a calça.
Ele começou a tirar minha roupa e logo volta a me beijar e descendo uma mão até minha intimidade e enfiando um dedo e depois outro e fazendo, um vai e vem me fazendo gemer pelo seu nome preste a gozar só que ele tira o dedo me fazendo bufar pelo orgasmo enteronpido.
Sara; Arronbado. - bufei
Saymmon; Você não vai gozar sem mim...
Então ele volta a me beijar e desça vez ele coloca a camisinha e logo penetra em mim me fazendo gemer pelo seu nome.
Ele sai de dentro de mim e muda de posição, agora eu to de quatro e ele penetra em mim com força me fazemdo gemer alto.
Ele deita e eu monto em cima do seu pau e começo a cavalgar nele.
Logo eu e Saymmon chegamos ao nosso limite chamando um ao nome do outro.
Eu deito minha cabeça em seu peito e logo adormeço nos braços dele...
&$^##/^
Gente desculpa o atraso.
Eu tive que terminar o fim dos cortes e agora vou fazer assim
Vou deixar uma semana para escrever e postar a dama da meia noite. E a outra semana eu escrevo e posto apaixonada pelo diabo ok.
Por favor votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
ChickLitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...