Sara narrando
Quando acordei fiquei pensando o que vou fazer hoje.
Hoje é segunda, são umas 06:23 da manhã e minha entrevista são as 08:00. Então me levantei e fui tomar um café.Quando terminei, liguei meu som e coloquei Um44k-Isso é ridiculo.
Fui no quarto e coloquei im chorts curto de cintura alta e coloquei um top que deixava meu peito um pouco grande então comecei a arrumar a casa.
Depois que terminei fui ver a hora e já erá umas 07;00 em ponto então fui para o banho. Quando sai fui para meu closet e peguei uma saia social um pouco apertada vermelha e peguei uma camiseta social também só que branca e transparente peguei minha langer branca com laços vermelhos. Então coloquei minha roupa e fui para a cozinha.Estava tocando Projota- foco, força e fé.
Então arrumei minha bola e liguei para o taxi por que meu carro ainda não tinha chegado do México e só ia chegar no sabado. Quando o taxi chegou eu sai do meu apartamento e entrei no taxi.
Sara; Bom dia.
Xxx; Bom dia senhora. Aonde vamos?
Sara; Para a empresa Bleck Saymmon por favor.
Xxx; Sou a Vanessa e a corrida vai custar 25,00 reais senhora.
Ela ligou o carro então saimos, peguei meu celular enviou que eram umas 07:48. O bom é que vou chegar no horário odeio atrasos.
Alguns minutos depois.
Vanessa; Chegamos senhora.
Lhe entreguei o dinheiro e lhe agradeci, então entrei na empresa e fui até a recepção que tinha uma loira com o sorriso triste.
Sara; Bom dia com licença pode me ajudar?
Xxx; Bom dia posso sim.
Ela deu um sorriso fraco e eu devolvi o sorriso.
Sara; Sou a Sara e vim fazer uma entrevista com o senhor Saymmon Bleck.
Falei educadamente.
Ela pedido um minuto e discou algum numero.
Xxx; Senhor a senhorita Lincoln já chegou para a entrevista... Sim senhor... Mais alguma coisa senhor... Sim falarei para levar... Sim senhor.
Então ela desligou e voltou a atenção. Ela saiu de trás do balcão.
Xxx; Senhorita Lincoln o senhor Bleck esta a sua espera e vou te levar ate lá.
Sara; Obrigada senhorita?
Xxx; Ai me desculpe soa a Camila. A srt é nova aqui?
Sara; Sim, cheguei no fim de semana do México.
Eu fui acompanhando ela.
Camila; Espero que goste do Estados Unidos.
Sara; Eu também espero. Ei você pode me apresentar a cidade né?
Camila; Serio?
Sara; Por que não. Ou você já tem compromisso... Ai deixa sinto muito você tem razão nos conhecemos agora você não iria fazer isso - falei com tristeza na voz.
Camila; Eu vou sim, só você me mandar o o intereço do sua casa que eu vou lá depois do trabalho.
Sara; Ótimo depois falo com você
Chegamos em uma porta preta e a Camila parou.
Camila; quando sair da sua do senhor Bleck você fala com motive entrega esses papeis para ele por favor.
Sara; claro. Obrigada Camila.
Lhe dei um beijo no rosto e peguei os papeis e ela se afastou e eu bati na porta do senhor Black que logo falou "entra"e foi o que eu fiz.
Quando entrei me deparei com um homem indo dos olhos azul com o cabelo preto todos social que se levantou ao me ver.
Fiquei perdida nos meus pensamentos e sua sala é enorme e tinha uma cor neutra com sua mesa grande e transparente com seu notibook na mesa e suas papelão e do lado céu computador etc.
Ele me olhou de cima a baixo e eu fiz o mesmo então voltei a mim e percebi que nem do lugar eu tinha saido.&#(;@($-&#+
❤❤ Então gente mais um capitulo para vcs e valeu por estarem lendo e divulguem por favor.
Esse capitulo é dedicado para minha pequena e linda prima valeu nega thalyssa e Kauany.
Valeu gente e hoje é meu aniversario e vcs que ganhou o presente valeu mesmo... ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Romanzi rosa / ChickLitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...