Eu olhei novamente para ele então resolvi quebrar o silencio entre nos.
Sara; Bom dia senhor Black.
Saymmon; bom dia senhorita Lincoln, pode se sentar por favor.
Ele apontou para a cadeira em sua frente e eu me sentei.
Saymmon; Eu dei uma olhada no seu currículo e ele é ótimo senhorita, a senhora veio mesmo do México? Fiquei sabendo que as faculdades de lá são ótimas.
Sara; Sim senhor, as faculdades de lá são as melhores sim.
Saymmon; Vida suas notas e eram ótimas, quando a senhora quer começar senhorita Lincoln.
Sara; Quando o senhor quiser. Por mim amanhã mesmo.
Saymmon; então a senhorita começa amanhã mesmo.
Ele pegou uma caneta e um papel.
Saymmon; a senhora tem que assinar aqui e amanha as 07:00 horas quero você aqui.
Eu assinei e ele pegou o papel e estendeu a mão para mim.
Saymmon; vai ser um prazer em tela trabalhando com nós.
Sara; Digo o mesmo senhor Black.
Saymmon; Por favor me chame de Saymmon senhorita Lincoln.
Sara; ta Saymmon, e você também pode me chamar só de Sara por favor.
Saymmon; OK então te espero aqui amanhã Sara.
Sara; então até amanhã Saymmon.
Digo e saio da sala e indo até a recepção atrás da Camila.
Quando a encontrei lhe dei meu endereço e o numero do meu apartamento e fui para casa.Saymmon narrando.
Quando a sara saiu da minha sala não teve como não olhar para sua bunda e meu deus que corpo linda ela tem suas curvas são sensacionais ela tem uma bela bunda que combina com sua cintura e sua cocha, seu peito é empinado mais o que mais me chamou a minha atenção foi seu sorriso e seu olhar.
Como eu queria sua boquinha na minha.
Senhor me perdoa mais eu quero essa morena na minha cama.
Quando fui ver já eram umas 17:00.
Então arrumem algumas papelada e liguei pra a Camila e pedi para ela vim a minha sala e ouvi alguem bater na porta.Saymmon; pode entrar.
A Camila entrou como sempre na minha sala e se sentou na cadeira em minha frente.
Camila; pode falar senhor.
Peguei os papeis que tinha separado.
Saymmon; quero que você arrume a sala da senhorita Lincoln e deixe esses papeis para ela dar uma olhada.
Camila; ta senhor. Só isso?
Saymmon; sim Camila, e você já pode se retirar e pode ir para casa ta.
Ela se levantou e saio da minha sala.
Alguns minutos depois eu sai da minha sala e fui para o estacionamento e peguei meu Camaro preto. E fui para casa da minha mãe .
Chegando lá vi minha veia assistindo filme e me ceitei ao seu lado no sofá.Saymmon; boa noite mãe.
Ellen; como foi o dia meu bebê.
Saymmon; mãe eu não sou mais um bebê e foi legal hoje e como foi seu dia.
Ellen; ta meu filho e só fiquei em casa, em quanto seu pai saiu hoje cedo e não voltou até agora.
Eu já falei com meu pai e ele voltou a trair minha mãe. Eu odeio esse cara como eu queria que ele não fosse meu pai ou que morrer por culpa dele minha mãe esta mal.
Saymmon; ta mãe to indo para minha casa depois venho para falar com meu pai.
Lhe dei um beijo na teste e fui para meu carro para ir para casa que eu tinha uma balada par ir hoje.
Cheguei no meu apartamento e já fui direto para o banho.
Saindo fui me arrumar e comi alguma coisa e já fui para a buat com meus amigos...%@&#+%@-#
Gent mas um capitulo ai ta valeu po estarem lendo EBA...
Tchad meus amores. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Genç Kız EdebiyatıLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...