22 - Desculpas mais eu preciso disso.

55 2 0
                                    

Saymmon sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço me fazendo me arrepiar.

Saymmon; É tão bom quando seu corpo corresponde ao meu toque.

Ele desse sua mão para meu sexo e começa a estimular meu clitóris me fazendo cravar as unhas em suas costas.

Sara; Haaan. - Gemo cravando as unhas em suas costas novamente.

Saymmon; Isso baby, geme para mim do jeito que só você faz. - Paro de estimular seu clitóris e começo a tirar minha roupa.

Sara; Nossa... Você é muito gostoso. - Falo com uma voz sexy e vou em sua direção tirando sua cueca e abocanhando seu membro.

Passo a língua na cabeça e o abocanho, fazendo varios vai e vem e varios círculos, Saymmon joga sua cabeça para trás e fica gemendo.

Sua mão se encontra em meu cabelo me estimulando ir mais fundo, sinto ele explodir em minha boca e sinto seu maravilhoso gosto.

Sara; Isso foi bom!

Ele volta para cama e me da um tapa na bunda me fazendo me sentar em cima de seu membro e começar a rebolar e quicar como se não tivesse o amanhã.

Sara; Ahh. - Gemi perto de seu ouvido.

Saymmon; Isso gemi para mi  Sara. - Falo com a voz rouca.

Sara; Haah. - Minhas pernas começam a ficar bandas. - Eu...v..o...go...z...ar...Say..mmon.

Então gozo em cima dele, fazendo o mesmo gozar em mim. Me deito em seu peito tentando recuperar o olhar que fugia de mim por conta do calor de nossos corpos se chocando.

Sara; Te amo. - Sussurro para ele não ouvir.

Saymmon; O que? Não ouvi o que você disse! - Falo mesmo sabendo o que ela disse.

Sara; Não disse nada. - Que droga.

Saymmon; Também te amo pequena!

Me levanto e saio de seu colo, vou procurar minha roupa mais sou inperronpada pelo aperto da mão de Saymmon em meu braço.

Saymmon; O que foi? Por que esta agindo assim?

Sara; Porque sou idiota e deixo você me manipular só porque eu te amo.

Saymmon; Eu acabei de te falar que te amo Sara.

Sara; Você só quer  ter uma foda Saymmon, você não me ama você nunca vai me amar.

Solto de seu mão e vou para a procurar minhas coisas. Vou até o closet e pego um vestido saltinho, e coloco o mesmo.

Coloco todas as minhas roupas na mala e depois volto para o quarto com a mesma vendo Saymmon se arrumar.

Saymmon; Para onde vai com essas malas Sara?

Sara; Vou me mudar, ja vendi a casa. - Falo me virando para ele.

Saymmon; E para onde você vai?

Sara; Não lhe entereça.

Saymmon; Me emtereça sim, agora fala para onde vai?

Sara; Desde quando te devo satisfação Saymmon?

Saymmon; Desde que você esta esperando um bebê meu.

Sara; Não é seu e sim só meu Saymmon.

Saymmon; Você não pode fazer isso com migo Sara.

Sara; Como posso com ja fiz...

Saymmon; Por que Sara? 

Sara; Desculpa mais eu preciso disso Saymmon!

Saymmon; Por que?

Sara; Não dá para ficar no mesmo anbiente que você pois toda vez eu acabo saindo maguada.

Saymmon; E pra onde você trabalhar?

Sara; Seu primo Dylan estava precisando de uma secretaria e eu de um emprego então aceitei seu convite e vou trabalhar com ele.

Saymmon; Você não vai de jeito nenhum, você nem o conhece.

Sara; A e eu te conheço Saymmon? Mesmo que você tenha conhecido meu pai da pior forma eu nunca conheci ninguém da sua família tirando seu primo.

Saymmon; Eu queria te apresentar amor, então vamos conhecer minha família hoje?

A dama da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora