Saymmon; Eu amo você.
Sara; Eu te amo.
Ele se aproxima e me beija um beijo calmo, com amor/carinho senti Saudades dele.
O beijo começa a aprofundar e o clima começa a esquenta e ele me deita na cama e vem por cima beijando meu pescoço e depois passando com duas mãos pelo meu corpo, uma de suas mãos vão para de baixo do meu vestido e subindo ao mesmo apertando minha coxa até chegar ao meu sexo, seus dedos começas a estimular meu sexo por cima da minha calcinha.
Sara; Hahh. - Gemo com a respiração ofegante.
Saymmon; Seus gemidos são como músicas para o meu ouvido. - Digo ofegante ouvido ela gemendo.
Passo minhas mãos por todo seu abdômen e levanto sua camisa tirando a mesma.
Me ajuelho e sua Saymmon passa suas mãos em torno da minha coxa e pega meu vestido-o ajudando a tira-lo.
Depois que o vestido é tirado e ele jogar para algum canto do quarto e depois eu o ajudo a tirar o cinto.
Ele levanta e tira sua calça e sua cueca junto. E volta a ficar por cima de mim me beijando e coloca sua mão dentro da minha calcinha penetra dois dedos tudo de uma vez.
Sara; Haaahh.
Ele começa a beijar meu pescoço e a tirar minha calcinha (Quer dizer rasgar) Seus dedos vai em um vai e vem rápido me fazendo gemer em seu ouvido me levando a loucura, sua boca brinca com os mamilos do meu peito me enlouquecendo.
Sara; Saymmon? - Eu o chamei.
Ele tira seus dedos de dentro de mim e se encaixa em meios as minhas pernas e coloca a cabecinha de seu pau na minha entrada e tira.
Sara; Saymmon! - O repreendo.
Saymmon; Diga Sara o que você quer? Diz que eu farei meu amor!.
Sara; Eu...haah...quero... Você dentro de...mim...amor.
Saymmon; Seu pedido é uma ordem amor. - Eu a penetro tão rápido que nem dei tempo para ela processar.
Sara; Ahhh.
Ele dava cada vez uma estocada forte e fundo me levando a loucura.
Sara; Haaahhh vai...Saymmon mais rápido. - Enplorei.
Saymmon; Haan assim baby? - Comecei a aumento minhas estocas e chupar seu pento com direito a tapa na bunda e passagens no outro mamilo.
Sara; Saymmon eu vou...go..zar.
Saummon; Goza com migo amor goza!.
Só por ouvir essas palavras me desmancho em seus braços e ele em seguida. Ele cai do meu lado e ficamos um olhando para o outro até eu subir em cima dele e começar a rebolar em cima de seu pau para reanima-lo.
Sara; Segundo raud? - Falo maliciosa.
Saymmon; Claro. - Falo me animado por baixo dela.
Quando o sinto totalmente duro me abaixo e começo a masturbalo com a mão e lambendo a cabecinha vendo Saymmon arfar.
Começo a chupar seu pau, e a parte que eu não consigo eu masturbo.
Paro e subo em seu colo fazendo o mesmo se sentar e encaixo seu pau na minha entrata e ele coloca sua mão na minha cintura enquanto subo e desso, vou para frente e para trás gemendo em seu ouvido.
Saymmon se levanta com migo em seus braços e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Ele começa a andar e depois sinto um gelado da parede e ele começa a entrar e sair de mim me fazendo gemer pelo seu nome.
Ele me leva de novo para a cama e diz: De quatro eu o obedeço e sinto ele me penetrar com força fazendo eu e ele gemer.
Suas estocadas são violentas mais depois ele sai de dentro de mim e se deita na cama me fazendo sentar em seu pênis e comecar a rebolar sem para até que começo a sentir que estamos chegando ao eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
ChickLitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...