Saymmon; E o que isso tem a ver com você ter cido presa?
Sara; Você é esperto. - digo olhando-o no olho. - Então retomando. Na quele tempo que eu matei o cara eu tinha um namorado e eu lhe contei sobre o cara que eu matei e ele disse que contaria a polícia e eu falei que se ele contasse eu o mataria então ele mandou mensagem sem que eu tevesse visto e foi dormi com migo e então eu ouvi o barulho da sirene então fui até a cosinha e voltei para o quarto e ele estava a dormi eu acordei ele e ele me olhava assustado então eu falei que ja era a hora dele e eu o matei a sangue friu mesmo ele sendo o amor da minha vida mais eu o matei também por no começo do nosso relacionamento ele ter me abusado.
Saymmon; E você se tornou essa pessoa hoje? Não tem vontade de matar ainda não? - Juro que depois dessa eu fiquei com medo dela.
Sara; Saymmon não tenha medo de mim pois se eu quisesse te matar você não estaria respirando e ninguém saberia quem foi, você nunca me fez mal e a nenhuma menina.
Saymmon; Que tipo de pessoas vc mata?
Sara; Só homens que tentam abusar mulheres.
Saymmon; Aquele cara da praia que foi queimado ontem foi você né?
Sara; sim.
Saymmon; Quantos homens no total?
Sara; Não sei no total só sei que pouca não foi.
Dava para ver seu medo, eu sentia seu medo e isso me deixava ecitada.
Ele percebeu então tentou não parecer com muito medo.
Sara; Ja vi homens muitos machos a ponto de achar que pode bater em uma mulher mais nunca vi um homem com medo de uma mulher.
Ele me olhou de cima a baixo e depois se virou para a janela em sua sala.
Saymmon; Sara eu acho melhor a gente só ter contato profissional a partir de agora. - Digo sério mais por dentro estou... - Quero poupar minha vida sabe né
Sara; Claro senhor Bleck. - Pego minhas coisas e vou abrir a porta e passo pela mesma me viro para fechar só que antes chamo a sua atenção. - Eu espero que isso fique entre nos pois se contar a alguém você vai saber o que vem depois.
Ele acentiu com a cabeça e então fechei a porta e fui para minha sala.
Hoje eu vou para a balada vou me divertir.[♡♥]
Depois de algumas horas Saymmon bate na porta da minha sala e logo peso para que entre e ele faz o mesmo.
Sara; No que posso ajudar senhor. - Falo um pouco debochada.
Saymmon; Se conporte senhorita Lincoln. - Falo vendo o deboche em seu rosto lindo e seus cabelos pretos. - Quero que você fassa uma reserva em um hotel em Londres o mais caro por favor, melhor suíte para amanhã a noite. Vamos ficar la uma semana.- Falo me virando para ir embora mais sou chamado por Sara.
Sara; Sim senhor... Espera um momento nos??
Saymmon; Sim senhorita Lincoln... Nos vamos para Londres.
Sara; E iremos ficar no mesmo quarto?
Saymmon; Qual o poblema? A gente ja dormiu junto.
Sara; Então ta senhor Black.- Isso é istranho tenho que confessar.
Ele sai da sala e logo fasso as reservas que ele pediu.
Depois de mais algumas horas vejo que já são 17:00. E eu não fui almoçar.
Pego minhas coisas e vou embora.
Pego un taxi e quando chego em casa vejo um guincho trazendo meu inpala." ai que otimo meu bebê sammy ( é assim que chamo meu inpala.) esta de volta vou poder ir trabalhar com ele mais só semana que vem.
Desso do taxi depois de pagar e assino alguns papeis para pegar meu inpala e logo o coloco na caragem.
Subo para meu apartamento e fasso algo para comer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Chick-LitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...