♡♥☆11- você é uma droga que me vício. ♥♡★

85 3 0
                                    

Sara narrando

Quando acordo sinto o toque de Saymmon pelo meu corpo então abro meus olhos.

Ele olha para meu corpo com desejo como se fosse a última coisa que fosse ver no mundo.

Sara; Por que me olha assim?

Saymmon; Assim como? - Olho para ela vendo que esta acordada.

Sara; Com desejo.

Saymmon; O que posso fazer se você me tira a paz. - Começo a passar minha mão pelo ser corpo até chegar em seus seios e começo a massagear.

Sara; Ja ta querendo transar de novo?

Saymmon; Sim, o que posso fazer com esse corpo?

Sara; Pode deixa que nisso eu te ajudo. - Então monto em cima dele e o beijo.

Ja sinto sua ereção por de baixo de mim e então rebolo em seu colo lhe dando um beijo no pescoço.

Saymmon; Porra Sara. - Falei ja sem me segurar.

Sara; Hah - Gemi baixo em seu ouvi, fazendo ele gemer junto.

Ele pega no meu cabelo e o afasta deixando fácil para ele beijar meu pescoço.

Saymmon; Que isso gostosa. - Falei batendo minha mão em sua bunda e a apertando.

Sara; Hah. - Gemi.

Ele me jira fazendo nos trocarmos de posições, nesse momento ele esta por cima e começa a me beijar até chegar a minha intimidade.

Ele abocanha minha intimidade me fazendo gemer.
Eu começo a rebolar ajudando-o.

Cada vez que se aproximava do clímax eu gemia mais até que explodo em sua boca.

Saymmon; Delicia. - falei sugando toda sua intimidade. Comecei a passar a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta fazendo-a gemer.

Sara; Não me tortura. - falei mordendo o lábio.

Saymmon; Quero ouvi você pedir por mim. - Falei em seu ouvi e passando a  cabeça do meu pau por vonta de sua buceta molhada. - Eu adoro saber que sou o causador de você esta toda molhada então pessa para mim enficar meu pau na sua buceta aperdadinha.

Sara; Eu quero você dentro de mim agora.- falei quase gritando. - Me fode com força.

Então foi o que ele fez.

Ele colocou seu membro grande e grosso em mim me fazendo gemer auto.

Ele se senta e me puxa para seu colo,  e começo a rebolar em cima do seu membro e ele da estocadas forte me fazendo gemer pelo seu nome.

Cada vez mais que eu gemia ele estocava mais forte me fazendo gemer pelo seu nome e chegando mais perto ao clímax.

Ele percebeu que eu ia gozar então me deitou na cama e começou a ir mais rapito.

Saymmon; Vai Sara, goza pra mim amor. - Falei ja sentindo sua buceta aperta.

Sara; Hahh Saymmonn. - Chamei pelo seu nome e então gozei gostoso no seu pau...

Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado me puxando para ficar em seu peito.

Saymmon; Você é uma groga que me vício.

Sara; Falo o mesmo.

Saymmon; Posso te fazer uma pergunta?

Sara; Sim.

Saymmon; O que aconteceu com suas famílias adotivas e de sangue?

Sara; Morreram na minha frente. - Falei com receio.

Saymmon; Todas?

Sara; Sim todas. - Eu vou ser forte não vou chorar pois montro não chora. - Vou ligar a tv.

Saymmon; Mais ainda é 04:16 da manhã.

Sara; Sim mais esta passando jornal. - Falei para mudar de assunto.

Ligo a tv e ja esta no jonal.

Jornalista; "A poucas horas um senhor encontro um corpo queimado na praia, e não tem digitais não sabemos se ele foi assassinado ou suicídio... A perícia não achou digitação e nem nada..."

Eu espero que a polícia não pegue. Não posso cair na cadeia de novo, ainda bem que eles não descobriram das outras mortes pois sou bem no que fasso....

$@&#&^

Gente voltei a escrever é que eu tava vendo algumas idéias para o livro APIXONADA PELO DIABO. Então voltei.

A dama da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora