Sara narrando.
Quando acordei, fiquei comfusa pois estava em uma casa diferente então olhei para o lado e vi meu chefe nu do meu lado. Então veiu tudo o que aconteceu na boat.
Sara; O que a gente fez? - susurre. Coloquei a mão na cabeça.
Me levantei sem fazer barulho e coloquei meu vestido e depois o salto e procurei meu celular e ja eram umas 04:13. Ja que não tinha achado minha calcinha. Sai assim mesmo e chamei um taxi.
Chegando em casa fui tomar um banho e linpar minha lamina e volocar junto com a minha coleção.
Depois me arrumei e coloquei uma saia preta apertadinha e um croppet branco que marcava um pouco meu seio fazendo meio que ele querer pular para fora. Então tomei café e chamei um taxi e chegando na empresa fui para minha sala...
Saymmon narrando.
Quando acordei fui dereto para o banho então me lembrei da maravilhosa noite que eu tive com minha nova secretaria e meu Deus ela é uma leoa na cama. E cara como isso me faz querela dinovo.
Sai do banho e coloquei uma roupa. Fui atrás do meu celular e achei em baixo da cama jundo com uma calcinha dela.
Peguei meu celular e sua calcinha. Levei sua calcinha até meu nariz e inalei seu cheiro doce e encrivei.Depois que tomei café peguei meu camaro e fui para a empresa e me veio a mente em chama-lá para sair hoje quero comer com ela. "Seria melhor se ela fosse o prato principal" então parei dr passar vontade e peguei o telefone e liguei para sua sala.
Ligação.
Sara; Senhor posso lhe ajudar?
Que voz semhor.
Sqymmon; Te quero na minha sala agora.
Ligação encerrada.
Desliguei como se estivece bravo e entao fui acinar algumas papeladas e obicervar outras até ouvi uma batida na porta e mandei entrar.
Sra narrando.
Eu bate na porta e então ouvi ele dizer "PODE ENTRA" fiz o que ele pediu e fechei a porta atrás de mim.
Sara; Bom dia senhor.
Saymmon; Pode se sentar Sara.
Fiz o que ele pediu e me sentei...
"Meu Deus que deus grego é esse "Sara; No que posso lhe ajudar senhor?
Falei olhando para seus olhos que não saia do meu decoti.
Ele percebel que eu estava vendo ele me olhar então ele se levantou e veio em minha direção e se sentou na minha frente em cima da mesa me olhando.Saymmon; Hoje quando acordei não te vi na minha cama. - Falei malicioso e tentando ver sua reação.
Sara; Sinto muito e achobque foi um erro o que a gente fez.
Me levantei e me virei e então ele me segou pelo braço e me puchou para si me fazendo corar e então fez com que nossos labios se encosta-se. Eu tentei me soltar e então ele me beijou e eu retribui me arrepiando toda.
Quando nos separamos um olhou para o outro.Sara; Sinto muito senhor.
Falei corada mais a verdade é que o que eu queria mesmo era me agarrar a esse homem aqui mesmo.
Saymmon; Senti mesmo.- Falei levantando um sobrancelha.
Sara; Não. - Então ele me beijou e eu correspondi colocando minha mão em seu pescoço.
Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua sinturar e ele me colocou em sua mesa afastando tudo que estava na para o chão. Ele comecou a beijar meu pescoço me fazendo gemer com seu toque.
Então comecei a tirar sua camiseta e ele o meu croppet. comecei a tirar sua calça e ele tirou sua cueca demostrando deu membro duro e grande. Então ele tirou minha saia e deu um beijo em cima da minha calcinha e depois ele a tira e começa a brincar com minha buceta me fazendo gemer e chamar seu nome.
Então quando estava preste a gozar.Sara; Saymmon e.e.eu vou.vou gozar - Falei atropelando as palavras.
Saymmon; Vai Sara. goza pra mim gostosa. Goza delicia. - Falei almentandoba velocidade da minha lingua em sua bucetinhinha.
Sara; Ahh.- Gemi e então gozei em sua boca.
Ele sugou tudo e então voltou a beijar meu corpo e então penetrou em mim fazendo eu e ele gemer.
Ele penetrava cada vez mais forte e então senti que ele ia gozar.Saymmon; Goza com migo baby.
Sara; haa. Saymmon.- Falei chamando seu nome.
E então eu e ele gozamos juntos se explodindo um no outro.
Eu olhei para ele e ele me olhou.
Sara; O que a gente fez? - Falei tentando me recompor.
Saymmon; Um sexo otimo. - Falei colocando minha roupa junto com a Sara.
/!*#^@&#*^!.
Gente ta muito top esse capito mais ta bom e desculpa pelo capitulo enorme kkkk.
O que sera que vai rolar com esses dois ?
E quem vai ser a próxima vitima de Sara?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
ChickLitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...