27- EU TE AMO

59 3 0
                                    

Sara; Espero que você seja muito feliz no seu casamento.

Saymmon; Obrigada Sara. - olho para ela. - Por que não voltou?

Sara; Estava com medo.

Saymmon; Do que?

Sara; Do meu pai pegar minha filha, de você toma-lá de mim quando nasce-se, de você me esquecer. De eu não ser a pessoa certa para você.

Saymmon; Por que não voltou.

Sara; Para não me machucar. Para não te machucar. .

Saymmon; Você me machucou quando foi e esta me machucando agora que voltou.

Sara; Sinto muito Saymmon, eu juro que não queria te machucar pois eu te am... - Não falei. Não vou dizer eu te amo. Uma lagrima cai dos meus olhos.

Saymmon; Você o que? - Falo parando o carro em frente a minha casa. - Fala Sara.

Sara; Não era nada.

Saymmon; Diz logo que me ama porra.- gritei.

Sara; EU TE AMO. EU TE AMO. EU TE AMO. Eu te amo tanto. - falei olhando para Saymmon e deixando uma lágrima cair de meus olhos.

Saymmon; Eu também te amo Sara. - Eu a beijei. Que saudade eu estava de seus beijos.

Ele me beijou com tanto amor que eu não aguentei e comecei a chorar durante o beijo.

Sua mão está em minha nuca, e minhas mãos segue pelo seus ombros o apertando. 

Separamos nossos lábios e damos dois celinhos em seguida.

Saymmon; Por que disse que você perdeu minha filha?

Sara; Porque você não me deixaria ir. - Olhei em seus olhos e percebi a burrada que eu tinha acabado de fazer. - A gente não deveria ter feito isso!

Saymmon; O que?

Sara; Se beijado. - Ele me olha incrédulo - Você esta noivo Saymmon,  você vai se casar.

Saymmon; Eu acabo tudo Sara, só para ficar com você e minha filha.

Sara; Saymmon não é assim, e como ela se sentira?

Saymmon; Meu pai ta me obrigando a casar com ela Sara, para ver se eu tomo jeito pois depois que você foi embora eu tinha piorado.

Sara; Então Saymmon, vamos subir?

Ele assente e antes que eu abra a porta do carro ele me puxa e me beija com muito amor.

Depois de segundos ou minutos nós separamos por falta de ar e damos vários celinho.

Saímos do carro e fomos entrando em minha casa, vendo minha amiga e sei namorado.

Camila está jogada no sofá com seu namorado agarrados.

Sara; Oi gente?  Onde está Elice?

Saymmon; Olá!

Camila; Elice está dormindo, amiga estou indo, outro dia nos falamos.

Sara; Ok! Então Tchau.

Nós abraçamos e ela foi embora com seu boy.

Saymmon; Posso ver minha filha?

Sara; Venha.

Eu o levo até o quarto de Elice e vemos ela com o pijama do panda, Saymmon vai até sua cama e se senta ao seu lado a observando.

Saio do quarto para deixa-lps a sós e vou até o meu e tiro meus saltos e me sento em minha cama colocando as mãos em minha cabeça e puxando meus cabelos.

Ele disse que me ama! Mais vai casar.

Fico pensando no beijo e como foi bom senti-lo aqui perto de mim, sera que estou sonhando? Sera que estou imaginando?

Saymmon; Você está bem?

Sara; Hum. - Ele se aproxima e se centa do meu lado na cama.

Saymmon; Você parece estar preocupada com alguma coisa. Me diz oque ouve.

Sara; Seila, cinco anos se passou e eu ainda continuo te amando. O nosso amor teve um fruto e eu sou apaixonada por Elice, mesmo ela me lembrando muito você todos os dias... Era para ela se parcer com migo foi eu quem a carregou 9 meses na barriga.

Saymmon; Mais foi eu quem gozou em você meu amor.

Sara; Não me chame de amor por favor!

Saymmon; Por que?

Sara; Isso soa como se fosse-mos um casal como se... como se... ai você vai se casar.

A dama da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora