Quando chegamos no restarante no restante, Saymmon puxou a cadeira para mim se centa.
Sara; Obrigada senhor.- Falei sendo educada.
Saymmon; Por favor me chame pelo nome Sara. Não estamos na empresa.
Sara; Mais o senhor. - dei uma pausa.- Mais Você ainda é meu chefe.
Saymmon; Por favor deixe a formalidade.
Sara; Ok Saymmon. - Dei um sorriso.- O que venhemos resolver?
Saymmon; Sara aqui diz que você foi adotada sete vezes. Quero que você me explique um pouco do seu passado.
Sara; Saymmon eu não quero falar disso. - Eu não quero dizer a ele sobre meu passado.
Saymmon; Mais eu preciso que você fale Sara. Eu quero saber mais de você e também eu tenho que colocar em algumas papeladas isso.
Sara; Por que você é tão entereçado na minha história do passado?
Saymmon; Por que eu me entereço em saber...
Sara; Você foi assim com outras funcionarias?
Saymmon; Assim como?
Sara; Perguntou essas coisas e dormiu com elas?
Saymmon; Algumas. - Ela me olhou com os olhos aregalados.- Depende se algumas delas eu não consego encontrar nada ai sim. E respondendo sua outra pergunta eu não durmo com minhas funciomarias mais também não quer dizer que eu nunca quis. - Dei um sorriso malicioso.
Sara; Nossa você é pervertido. - Dei um sorriso. - E por que com migo foi diferente?
Saymmon; Só quando quero. - Dei um sorriso de lado.- Olha eu sou homem e não gosto de dormi com funcionárias mais também não só de ferro.
Sara; Até parece que nunca viu uma mulher com esse corpo.- Falei apontando para mim e dando um sorriso pervertido.
Saymmon; Como eu falei sou homem e não tem como não olhar para esse corpo lindo que parece que só sabe me provocar. - Falei ja imaginando ela sentando gostoso e logo meu amigozinho da sinal.- E que corpo
Sara; Assim vou ficar com vergonha.
Saymmon; até parece que nunca ouviu isso.
Sara; Nunca levei a serio.- Falei ficando vermelha.
Agora me diz como um montro pode ficar vermelha??
Minha expressão de sorriso foi se embora e ficou a se sentindo culpada.Saymmon; mais deveria senhorita Lincoln. - Peguei em sei queixo e acaricie sua bochecha rosada.
Depois de terminarmos de comer estavamos indo para o carro.
Saymmon; Vamos passar na minha casa. Juro que vai ser rapido. Tenho que pegar uns papeis.
Sara; Ta então vamos.
Entramos no carro e fomos para sua casa ou manção mais ta bom.
Subimos para seu quarto e eu me sentei em sua cama.
Saymmon; Fica a vontade sara. - Fui no meu guarda-Roupa e peguei uns papei e coloquei em cima da estante. - Sabe o que me deu vontade agora?
Sara; O que? - Ele vei se aproximando e deixando nosso rosto pertos. - Saymmon.
Me levantei tentando me afastar dele mais foi em vão ele pegou na kinha sintura e me puxou mais para si fazendo com que nossos labios se encostace então ele me beijou e eu o correspondi.
Ele me pegou no colo e então predi minha perna em sua cintura. Ele me deitou na cama mais ainda com nosso lábio selados então começamos a tirar um q roupa um do outro até ficarmos nu.
Ele colocou a camisinha em seu menbro e depois me penetrou com força me fazendo gemer seu nome.Sara; Vai Saymmon...haah... Mais rápido...- Gemi
Então ele comecou a estacar cada vez mais rapido. Deixei alguns chupois em seu pescoço e ele no meu peito.
Saymmon; vai Sara goza com migo beby...
Sara; Haah. - E então gozamos juntos e ficamos em silêncio uns minutos.
^!/#*&#&!^@
Ai gente mais um capítulo e desculpa a demora por postar ta gente mais valeu por estarem lendo meus amorea pandinhas da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Chick-LitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...