Sara narrando.
Não sei por onde procura-lo.
Pego meu lepitop. Eu procurei por alguns app e me lembrei como se arastreia uma pessoa então fiz todo o procedimento até meu celular tocar.
Ligação on.
Sara; Alo! Quem é?
Xxx; vou te mandar o intereço e você vema para cá, o patrão quer te ver e é do seu interesse.
Sara; E de quem se trata?
Xxx; Saymmon Black. Te mando o indereço.
Ligação off.
Fui tomei um banho. Coloquei uma langerri preta e procurei minha maleta cinza em baixo da cama.
Quando a abri vi minha saia cor de sangue e meu cropet da mesma cor. Eu a coloquei e peguei meu salto preto. Coloquei minha corrente com facas e corações partidos.
**Nunca pensei que voltaria a usar você mais como tenho que salvar o Saymmon...**
Comecei a sentir um enjôo e corre para o banheiro e comecei a vomitar.
Quando terminei lavei o rosto e escovei os dentes.
Voltei para o quarto e peguei uma presilha e amarei o meu cabelo em um coque.
Peguei duas facas e a coloquei em cada salto. Depois coloquei outra na cintura uma no meio do peito, e outra na cintura, peguei a arma e a coloquei no lado do peito e outra na cintura.
** Ninguém sabe oque eu vou encontrar lá então tengo que ir preparada. **
Terminei de me arrumar e peguei meu celular. Tinha acabado de chegar uma mrnsagem.
Mensagem on.
Xxx; Esteja nesse endereço em meia hora se não seu chefe morre.
0-0-0-0-0-0-.Mensagem of.
Peguei a chave da minha moto.
**De onde veio essa moto?
Então ela eu comprei para casoso urgented porque eu não vpu usar um inpala para eu ficar srm né.
Então eu escondo minha mptp para ninguém daver dela tendeu.**Fui para o estacionamento e tirei a capa de cima da minha moto. Revelando sua cor sangue.
Sub nela e ja a liguei e fui para o indereço.
Chegando lá. Vi que era um balcão. Peguei minha faca na cintura e entrei.
Estava escuro e a luz da madrugada entrava lá mais ainda assim dava para ver ao redor.
Eu estava caminhando quando ouço alguns passos atrás de mim.
Olho para trás e nada, olho para os dois lados e nada olho para frente novamente e uma mão atrás de mim me puxa.
Xxx; Se você se mover eu te mato.
Sara; Então vamos ver quem mata primeiro?
Então eu me virei bruscamente para ele, fazendo o mesmo se assustar.
Então ele discarega um soco em mim que foi rapidamente desviado e logo dou um chupe no meio de seu pau.
Xxx; Ai.
Ele me olhou e colocou a mão no saco.
Peguei a faca e lhe olhei de lado.
Sara; Me leve até eles se não eu te mato.
Xxx; Ok.
Eu o revistei e encontrei apenas uma arma.
Eu olhei e comecei a rir
Sara; Você achou que podia com migo só com uma arma? - Falei irônica.
Eu dei outro chute nele e o peguei pelo pescoço. Colocando a arma atrás da nuca dele.
Xxx; você ainda vai morrer.
Sara; Só que você vai primeiro.
Então ele começou a andar.
Entramos em uma sala e logo um monte de caras estavam a nossa volta.
Xxx; Eu falei que você ia morrer.
Então eu dei uma coronhada em sua cabeça fazendo o mesmo cair e desmair.
Veio um cara para cima de mim e os mesmp levou um soco e um tiro na testa.
Sara; Qual vai ser o próximo?
Então veio logo dois para cima de mim.
Um levou um chute no saco e o outro derrubou minha arma.
Ele me deu um soco, fazendo eu virar o rosto por conta da força.
Sara; Você não devia ter feito isso.
Então pego a minha faca que eu tica a colocano no peito e enfiei em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Genç Kız EdebiyatıLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...