26 - Eu menti!

54 2 0
                                    

Saymmon; Oi Kely. - Olho para Sara que esta me olhando.  - Sara essa é minha noiva Kely e Kely essa é Sara.

Kely; Olá querida.

Essa garota ta querendo oque me olhando com deboche?  Saymmon deveria ter escolhido uma noiva melhor do que essa kely.

Ha e qual seria a noiva? Eu? So que não!

Sara; Olá.

Saymmon; Tchau Sara.  - Me levantei e me virei para ir embora.

Sara; Saymmon. - Peguei em seu ombro. - Sinto muito em te contar isso agora mais você é pai.

Esse momento ele se virou para mim e me olhou com os olhos arregalados.

Saymmon; Como é que é? - me alterei. - Você some fica cinco anos fora e agora diz que eu sou pai? Se eu me lembro você disse que tinha perdido o bebê.

Sara; Eu menti! Foi para te afastar de mim só que agora ela quer te conhecer.

Saymmon; Ela?

Eu voltei e me sentei no mesmo lugar que estava e Saymmon me acompanhou.

Sara; Sim ela! Elice tem cinco anos. - Suspiro.  -  O pior é que ela me faz te lembrar todos os dias.

Saymmon; Por que? - Pergunto com um sorriso bobo nos lábios.

Sara; Porque ela é a sua cara, até o jeito de olhar ela puxou você e isso me deixa feliz e ao mesmo tempo triste.

Saymmon; Por que?

Sara; Ela não conheceu o pai verdadeiro, ela não cresceu com ele. - Dou um sorriso triste.

Saymmon; Porque você não quis, eu te asseitei até com o seu passado.

Sara; Você viu o que aconteceu com você?  Eu não deixaria acontecer dinovo, minha filha me tirou da quela vida Saymmon ela foi o anjo na minha vida.

Olho para o lado e vejo kely nos olhando e depois se levantando.

Kely; Amor a gente se ve em casa.

Ela deu um celinho nele e saiu do restaurante.

Sara; Ela não gosto de mim.

Saymmon; Lógico chega uma estranha e fala que tem uma filha do seu noivo. Você ficaria como?

Sara; Puta da vida. Mais voltando ao assunto, Elice quer te conhecer e eu espero que não magoe minha filha Saymmon.

Saymmon; Nossa filha. E se for realmente minha né?

Sara; Mudara de pensamento quando ver sua copia feminina.

Saymmon; Tem fotos dela?

Sara; sim. -  Pego meu celular e coloco nas fotos e procuro alguma foto da minha filha. - Aqui.

Saymmon; Onrigada. - Pego o celular da sua mão e vejo uma linda criança loira, verdade o olhar dela é igual ao meu, - Ela é linda. - Passo uma foto e vejo Minha filha e Sara de pijama. Elice estava com um de panda e Sara com um curto que marcava todas suas curpas e era transparente, ela estava sem sutiã e mostrava o bico de seu peito, por a camiseta do pijama ser transparente... o celular é tirado da minha mão com violência me fazendo olhar para Sara.

Sara; Descupe mais não era para você ver essa foto, esta muito indecente. - Falo sentindo minhas buchechas corarem.

Saymmon; Ja te vi sem nada Sara então deixa disso.

Sara; isso já faz cinco anos Saymmon. - pauso e olho para minhas mãos.  - É... Então... Quando vai poder ver Elice?

Saymmon; Pode ser agora,

Sara; Claro. Mais estou sem carro.

Saymmon; Eu te levo só me falar o indefeso.

Sara; Você lembra da onde eu morava? - ele assente.  -Eu voltei para lá.

Saymmon; Então vamos.

Ele se levantou e estendeu a mão para mim e peguei e famos até sua BMW preta, ele abriu a porta para mim e me sentei no banco do passageiro e ele fechou a porta e entrou no banco do motorista e ligou o carro e arrancou para minha casa.

A dama da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora