25 - amor?

57 2 0
                                    

Sara; Eu falei que eu perdi para que ele não vinhece atrás de mim, eu queria esquece-lo mais não adianto nada eu ainda penso nele. Me envolvi com Dylan mais não consegui esquecelo. Ai minha piquena fala que quer conhecer o pai verdadeiro e eu não podia negar então eu voltei para falar com ele e depois apresentar minha filha a ele.

Camila; Ai amiga, ele vai te odiar quando descobrir que você escondeu essa coisa linda dele inpedindo dele a ver ela crescer.

Sara; Eu sei Camila mais eu não vim por mim e sim por ela. Mesmo eu amando muito ele eu quero que ele seja feliz.  E sei que com migo isso vai ser impossível. E eu preciso de um favor teu.

Camila; Diga então.

Sara; Hoje eu vou falar com Saymmon da Elice e preciso que você cuide dela. Você é a unica que eu confio para isso amiga.

Camila; Eu agradeço por confiar em mim amiga e vai ser um prazer  ficar com a Elice.

Sara; Então vocês dormi aqui em casa pois tem dois quarto, eu e Elice dormimos no meu e você dormi do de ospede.

Camila; Então ta bom.  Você já sabe com que roupa vai?

Sara; Não fasso a minima idéia.

Camila; Eu te ajudo. - Nos levantamos e levamos as malas para o quarto.

[...]

Sara; Por que eu estou tão nervosa? - pergunto para Camila e me olho no espelho vendo meu vesido vinho colado no corpo e indo até as pernas e depois ficando todo solto.

Camila; Você esta linda amiga. - A olho de cima a baixo. - Agora vai logo que o taxi já chegou e você não pode se atrasar.


Sara; Eu to nervosa. - Ela me olha nervosa. - Ok eu ja vou Tchau.

Dou um beijo em minha filha e me despeço de todos saio de casa e entro no táxi que estava a minha espera e vamos para o restaurante.

Xxx; Sara?

Pergunta uma voz feminina me fazendo olhar para a motorista do taxi.

Sara; É Vanessa né? - Ela assente. - A quanto tempo em.

Vanessa;  Você sumiu faz cinco anos que não te vejo mais aqui.

Sara; É que eu fui para outro pais com minha filha e estou de volta.

Vanessa;; E cade ela e o pai?

Sara; Ela esta com uma amiga minha e eu estou indo contar para o pai que tem uma filha.

Vanessa; Boa sorte.

Ela para o táxi e eu me despeço dela e vou até a recepção.

Xxx; Boa noite senhorita.

Diz uma mulher alta e loira.

Sara; Uma reserva em nome do senhor Saymmon Black.

Xxx; Por aqui por favor.

Ela me conduz até uma mesa onde o Saymmon está de costa, eu agradeço a moça e vou me sentar de frente a Saymmon.

Sara; Olá Saymmon.  - Falo fazendo o mesmo me olhar e arregalar os olhos.

Saymmon; Sa...Sa..ra...Sara? - Gaguejei pelo que estava vendo em minha frente.

Sara; Eu mesma Saymmon.

Saymmon; É eu sinto muito Sara mais este momento eu tenho uma reunião aqui.

Sara; Eu sei.

Saymmon; Como você sabe?

Sara; Porque é com migo a reunião.
Saymmon; O que você quer Sara?

Sara; Vim conversar ne uma boa com você, tenho uma coisa para lhe contar.

Saymmon; Eu não tenho nada o que conversar com você Sara.

Xxx; Amor?

Uma ruiva chega e da um celinho no Saymmon.

Confesso que fiquei com ciúmes nais fazer oque né.

A garota se senta do lado dele e olha para mim.

A dama da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora