Sara; Saymmon ja estamos aqui a muito tempo é melhor irmos para a empresa...
Me levantei e comecei a colocar minha roupa.
Saymmon; Você tinha que estragar esse momento tão bom Sara?
Sara; Vai logo Saymmon.
Ele foi se trocar e eu fui ao banheiro para arruma o cabepo e quando voltei fomos para o carro.
{●●}
Quando chegamos na enpresa eu fui para minha sala e o Saymmon foi para a sua...
Quando deu a hora de eu ir enbora eu chamei a Camila e fomos para a minha casa.Camila; Não acredito e você e o Black estão tendo um caso.
Sara; Camila prefiro que chame ele só dw Saymmon, é mais bonito não acha?
Camila; Ta bom... to com fome.
Sara; Vou fazer macarrão... tu faz a lasanha pode ser?
Camila; Boa ideia.
Fomos para a cozinha preparar tudo e ficamos conversando algumas coisas aleatória.
{♥♡}
Quando terminamos de comer fomos arrumas as coisas e depois colocamos filme para assistir "Anjos da noite".
Camila; Vamos para praia nesse fim de semana?
Sara; Que praia??
Camila; A que fica aqui perto claro né.
Sara; Que praia aqui perto menina?
Camila; Ai desculpa eu esqueci que tu não sabe ainda da praia.
Sara; Você vai dormi aqui?
Camila; Não aqui a pouco eu vou enbora, por que?
Sara; Por que vou ver aonde é essa tal praia ai que você disse.
Camila; Não tem erro é só seguir em frente e virar na quinta avenida e depois ir reto que você vai dar de cara com a praia.
Sara; Obrigada Camila.
Camila; Disponha... Então eu ja vou indo Sara.
Ela me deu um beijo na bochecha e se foi... eu subi para o quarto e peguei um bequine preto e um chorts preto também com um blusa de friu e fui tomar um banho.
Quando sai coloquei meu bequine e depois fui caminhando até a praia.
Flashbak
O que sera que esta acontecendo... olho para o lado e não vejo meus pais adotivos mais escutos os gritos, então sigo o som...
Chego em uma sala e acho que é o escritorio do papai.
Dervin; Não nos machuque por favor senhor.- Ela chorava querendo se soltar do homem que segurava seu pescoço.
Xxx; Por que vocês a adotaram? - Ele falava com raiva.
Dervin; Porque nos queriamos uma filha.- Falou chorosa
Xxx; Mais agora não inporta mais. Vocês vão morrer e eu vou levala de volta para mim.
Sara; NÃO. - Gritei e vi que ele tinha me visto então sai correndo até chegar no orfanato e comecei a chorar.
Eu não parava de soluçar, e a madri ja estava enpaciente.
Madri; Sara me conte o que aconteceu.
Eu lhe contei tudo e ela não parava de me olhar com os olhos aregalados.
Sara; Ele os mataram madri.- Falei chorando.
Madri; Você conseguiu ver o rosto dele Sara?
Sara; Não madri, eu não consegui.
Madri; Como uma criança consegui perde seus pais e depois perder seus pais adotivos. Ela só tem 10 anos.
Madri falava indignada com tudo e então acabei begando no sono depois de tantos choros...
Flashbak oof
Eu estava andando pela praia e então resolvi entrar na água.
Tirei meu chorts e minha blusa e deixei na praia e percebi que tinha alguém me olhando então peguei meu caniveto e coloquei no seio discretamente e fui para a água.
Sara; Que delícia de água. - Falei dando um mergulho.
Fiquei um bom tempo na água então voltei para onde tinha deixado minha roupa e me deito na areia para ve se me seco. E então houço alguém se aproximando.
Então pego minha faquinha e segoro ela forte de modo que a pessoas não perceba.../@*&$^&@*^^#*
Oi gente desculpem a demora para postar mais esta ai e só para avisar ja tenho outro livro para escrever que se chama "APAIXONADA PELO DIABO"E uma bela estoria que esta por vim e depois vou no fim do livro "O fim dos cortes" vou começar a postar o "Me tornei uma vampira horiginal" e o segundo livro que é " Uma agente vampira" esses dois livros ja estão prontos só falta passar para o wattpad então obriga e por fim.
Votem por favor gente...
Tchau meus pandinhas até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Genç Kız EdebiyatıLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...