Depos de jartar com minha piquena, coloquei ela para dormi e depois peguei meu notebook. Já que sou secretaria do Dylan eu posso convidar o Saymmon para um jartar de negócios.
Mensagem
Sara; Caro senhor Saymmon Black, eu espero que o senhor aceite meu convite para um jantar de negócios amanhã as 19:00. Por favor responda assim que for possível.
Mensagem off
Depois de mandar mensagem para Saymmon fui para o banheiro e me dispes e liguei o chuveiro entrando em baixo da água e deixando com que caia no meu corpo e me fassa esquecer do Saymmon.
Depois que sai do banheiro me enrolei na toalha e fui para o quarto vendo Dylan com uma garrafa de Vodka na mão e bêbado olhando para o notbook com um olhar mortal, ele me olha e se levanta e se segura na mesinha ao lado da cama para não cair.
Dylan; Você já mandou mensagem para ele Sara. Você ainda ama ele né?
Sara; Dylan vai tomar um banho gelado por favor.
Dylan; VOCÊ O AMA AINDA NE SARA? - Gritei vendo ela se assustar por um instante.
Sara; PORRA NÃO GRITA COM MIGO SEU IDIOTA.
Dylan; ME RESPONDE CARALHO.
Sara; Sim eu o amo ainda. - Sussurou deixando uma lagrima cair.
Dylan; Então é por isso que você vai voltar. Você vai atrás dele. - Deixei uma lágrima cair.
Sara; Eu vou por causa que minha filha quer conhecer o pai, eu posso ama-lo muito mais eu e ele não tem volta.
Dylan; Você vai ficar por lá ou vai voltar?
Sara; Eu vou ficar por lá, não quero te magoar mais do que ja fiz, você não me conhece.
Dylan; E o Saymmon conhece?
Sara; Sim. Ele sabe de todo o meu passado Dylan.
Dylan; Você fala de todas as mortes que você esta envolvida Sara?
Sara; Não só delas e muito mais coisas que estou envolvida então amanhã eu sairei daqui e irei voltar para minha casa e mando alguém buscar minhas coisas. Boa noite. - Vou até o closet e pego minhas malas.
Dylan; Onde você pensa que vai essa hora?
Sara; Vou me arrunar e depois vou para um hotel com minha filha.
Ele não disse nada apenas foi para o banheiro enquanto eu pegava uma roupa e me arrumava.
Peguei o Notbook e vi que chegou uma mensagem.
Mensagem on.
Saymmon; Essa hora estarei disponível, então nos encontramos no restaurante Xxxxx as 19:00. Então até amanhã a noite.
Mensagem off.
Coloquei meu alls-tar e depois peguei meu notbook e fui para o quarto de minha princesa acordando a mesma e indo para o carro e parando em frente a um hotel perto do aeroporto.
[...]
Saimos do avião e pegamos um taxi indo direto para a minha casa e mandando mensagem para Camila minha antiga amiga da empresa de Saymmon.
O taxi para e eu pago a corrida e pego minhas coisas e de Elice, entramos em casa e demos de cara com Camila e um homem moreno bem atraente.
Ela me ve e vem correndo me abraçar.
Camila; Que saudades eu tava de você Sara.
Elice; Quem são eles mamãe. - Falo segurando as pernas de minha mãe e olhando os dois estranhos me ilharem com os olhos arregalados.
Camila; Sara não me diz que você escondeu a sua gravidez de todos esses 5 anos.
Sara; Elice querida essa é Camila amiga da mamãe e esse é seu amigo. - Falo apontandos para os dois e ela assente. - Vai brincar com esse lindo moreno quanto a mamãe conversa com a Camila.
Vicente; Meu nome é Vicente, pequena vamos brincar? - Ela asente então pego sua mão e vamos para a o quarto brincar.
Camila; Fala logo.
Eu me sento no sofá e fasso a mesma se sentar do meu lado enquanto respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama da meia noite
Chick-LitLivro concluído em 2018. Nem tudo é como queremos e a vida sempre é fácil para todos, principalmente para mim. Com segredos que me fazem ser o montros que sou, como pudi me apaixonar por ele se todos os homens não merecem tão amor. Não era para eu...