Especial
O céu tingia-se com a escuridão da noite enquanto as estrelas enfeitavam a malha celeste. Pelos vitrais do palácio Aaron observava a paisagem noturna com as preocupações inundando sua cabeça. Ele estava distraído com os problemas que estavam por vir, porém, aquilo não era suficiente para deixar de perceber a aproximação de alguém.
—Com os pensamentos longe?
Dave apareceu no extenso corredor, seus olhos verdes cintilando sob a luz das tochas penduradas nos suportes de bronze.
—Deu para perceber? — Aaron continuou observando a paisagem — Espero que tenha aplicado uma punição adequada a Clycia pelo comportamento de hoje.
—Terei uma conversa séria com minha irmã.
—Acha que é o suficiente?
—Ela também será castigada, não se preocupe com isso.
Os dois alfas ficaram em silencio. Não muito longe dali as vozes do salão chegavam até eles. Os inúmeros convidados riam e bebiam a vontade, levando suas vidas confortavelmente sem pensar em problemas ou responsabilidades, era dia de festa e todos aproveitavam ao máximo, todos exceto os líderes que viam uma tempestade silenciosa se aproximando sobre suas cabeças.
—Entreguei o que me pediu para Iani.
Dave quebrou o clima tenso enquanto alongava os braços na frente do corpo.
—Ela me perguntou porque você não deixou a caixa no quarto.
—Fiquei surpreso com a atitude da criada...
—É, eu também — Dave sorriu — Parece que ela gostou da Iani.
—E quem não gosta?
O nome Clycia se formou na ponta da língua de ambos juntos de inúmeras outras espécies, porém, nenhum dos dois falou nada a respeito.
—Foi tudo certo com sua reunião?
O homem de olhos verdes decidiu mudar de assunto ficando ao lado de Aaron.
—Curioso como sempre.
—Eu diria preocupado com um amigo.
O líder de olhos dourados respirou fundo. No fim das contas, seu anfitrião estava certo, havia muito com o que se preocupar.
—Boa parte deles está receosa com a situação da floresta.—É compreensível... nunca tivemos uma escassez como essa, e se as coisas não melhorarem...
—Teremos a fome se alastrando pelos reinos.
Um curto silencio preencheu o longo corredor.
—Lidar com lobos famintos não é fácil, mas lidar com outros povos passando fome...não quero nem imaginar...
—Maron precisa concordar em abrir as fronteiras, precisamos usar seu território como rota alternativa.
—Não vai ser fácil — o semblante de Dave era sério — Mas talvez eu consiga convence-lo, no entanto, vai ser melhor se você ficar fora das negociações.
Aaron não gostou nem um pouco do que ouviu, aquela reunião era de suma importância para definir a situação da sua alcateia, porém, ele entendia o motivo para Dave tomar aquela decisão.
—Me mantenha informado.
—Farei isso, agora, que tal tomar alguma coisa?! — o brilho alegre e divertido voltou a iluminar as duas esmeraldas — Tenho certeza que esse baile vai ser memorável! Afinal! É a primeira vez que Iani vai participar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos na floresta | Livro 1 | Concluído
WerewolfA rotina no vilarejo onde Iani morava era simples e monótona. As estações passavam calmas e devagar, porém, em uma manhã de inverno, um filhote de lobo perdido na floresta acaba mudando drasticamente sua vida de um dia para o outro. ⚠️ Livro em form...