Capítulo 12 - Pessoa Patética

10.9K 958 505
                                    

Cheryl já não estava mais insegura em relação ao seu corpo, Toni faz ela se sentir muito melhor e esquecer os pensamentos negativos quando estão juntas.

O almoço com seus pais foi agradável e Cheryl se sentiu bem à mesa com os três, comeu a comida toda que estava em seu prato enquanto ouvia eles conversarem. Clifford e Penélope ainda não acostumaram com a filha comendo de novo, e Toni estava orgulhosa de ver que isso mudou.
 
A ruiva aprendeu muitas coisas sobre a garota de cabelo rosa durante o almoço, já que seus pais não paravam de perguntar as coisas pra Toni, que estava até se sentindo nervosa com tanta pergunta.

Cheryl descobriu que Toni tem dois irmãos, e ela é a do meio. Descobriu que está penúltimo ano do ensino médio, e que a relação com o pai dela não é boa. A ruiva queria saber o porque da relação deles não ser boa, já que Toni não contou o motivo enquanto almoçavam.
 
Penélope pegou o resto da torta com chocolate de ontem a noite, e serviu todo mundo. A morena não poderia estar mais feliz com aquela torta depois de um almoço maravilhoso.

- Vou ligar pra Anne não vir hoje. - Clifford disse olhando Penélope. -Cheryl vai estar com a Toni. Não será preciso.
 
Cheryl começou a ficar nervosa na hora, e Toni percebeu. A ruiva estava vermelha, não queria que seus pais falassem de Anne na frente da morena de cabelo rosa.

- Quem é Anne? - Toni perguntou curiosa. Cheryl queria se enfiar embaixo da mesa.

- Anne é a babá da Cheryl. - Penélope falou, e Toni assentiu. - Cuida dela a sete meses.

- Ela salvou Cheryl muitas vezes, sem el... - Clifford não terminou de falar, pois todos levaram um susto.
 
Cheryl atirou com tudo o prato no chão, dando um estouro na cozinha. Toni olhou assustada pra ela, que parecia incontrolável.

A ruiva não queria que eles continuassem a conversa sobre a babá dela, não queria que Toni a achasse uma idiota por ter uma babá aos 17 anos de idade. Depois de jogar o prato, saiu da cozinha e foi pro quarto. A verdade é que Anne cuidava da ruiva porque Cheryl tentou suicídio algumas vezes quando seus pais não estavam em casa, e eles precisavam de alguém pra cuidar dela mesmo estando trancada no quarto o tempo todo.

 Assim que Cheryl saiu da cozinha, Toni estava assustada com aquele surto. Penélope levantou e pegou a vassoura pra juntar os cacos de vidro do chão, e Clifford estava acostumado com aqueles surtos. 

- Desculpa, Toni. -.Ele falou observando a morena perplexa na mesa. - Cheryl não consegue controlar as emoções. Nós já acostumamos com isso, e não podemos fazer mais nada.

- Eu preciso ver ela. - Levantou rapidamente.
 
Enquanto Toni subia a escada, pensou que se fosse ela jogando um prato de vidro com tudo no chão de sua casa, sua mãe a puxaria pelos cabelos e faria ela juntas pedaço por pedaço pelo chão. Mas os pais da ruiva estavam tão acostumados que não ligavam mais.
 
Abriu a porta branca do quarto de Cheryl e ela estava sentada de costas na cama, fitando o nada.

- Porque fez aquilo? -.Perguntou se aproximando.

- Sem duvidas você deve me achar a pessoa mais patética do mundo. - Falou ainda de costas, não estava com coragem pra olhar nos olhos de Toni.

- Claro que não! Porque eu acharia isso? - Toni ficou de joelhos na cama, atras da ruiva e abraçou seu pescoço por trás.

Cheryl suspirou e se permitiu tocar nos braços quentinhos da morena em torno do seu pescoço.

- Porque eu preciso de uma pessoa me cuidando. - Suspirou e Toni deixou um pequeno beijo no topo de sua cabeça.

Na verdade a morena não ligava pra isso, se Cheryl precisava de alguém cuidando dela era pro bem dela, e Toni não tinha nada haver com isso.

-.Deixa isso pra lá, tá bem? - A ruiva assentiu. - Agora me dá um abraço.
 
Cheryl sorriu, se virou e abraçou Toni pelo pescoço, fazendo a morena abraçar forte em sua cintura.

- Você quer nadar agora? - Perguntou fitando os olhos castanhos e expressivos de Toni. 

- Sem duvidas. - Falou animada, saindo do abraço e indo até a mochila. - Só vou colocar o biquíni.

- O banheiro é ali. - Apontou pra outra porta branca em seu quarto. Toni assentiu e foi até ele.
 
Clifford e Penélope tiveram que sair apressados e não deu tempo de dar tchau. Quando Cheryl e Toni desceram, perceberam que eles não estavam mais lá.

- Agora já pode falar comigo sem ser no quarto. - A morena falou assim que desceram a escada. - Ainda acho isso errado. Eles precisam saber.

- Não precisam nada, Toni.

- Precisam sim! - Cruzou os braços.

- Não!

- Sim!

- Toni, não. - Cheryl revirou os olhos.

- Cheryl, sim. - Toni também revirou os olhos.

- Vamos parar com isso. - A ruiva falou manhosa. - Eu não vou falar.

- Ok, mas ainda acho errado.
 
As duas foram pro enorme quintal e Toni não poderia estar mais feliz por poder nadar naquela piscina maravilhosa. O dia estava perfeito pra isso. Rapidamente tirou a toalha e jogou em uma espreguiçadeira qualquer, se atirou na água e voltou a superfície. Cheryl a olhava radiante na borda da piscina.

- Vem!! A água está perfeita. - Toni falou nadando até a borda onde a ruiva estava.

- Não sei, Toni.

- Vem logo, deixa de bobagem. - Revirou os olhos e jogou água nas pernas de Cheryl, que riu e mais uma vez se deu por vencida.
 
Assim que a ruiva tirou o vestido, Toni tentou não olhar mas foi impossível, o corpo daquela ruiva era perfeito, mas algo deixou Toni triste. Cheryl tinha vários cortes nas coxas, aquilo fez o coração de Toni diminuir, ela nunca iria imaginar que a ruiva fazia isso em seu próprio corpo. 

- O que foi? - Cheryl perguntou envergonhada, mas sabia o que Toni olhava.

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora