Capítulo 50 - Trouxa

9K 641 689
                                    

3/4
____________________________________________

Toni teve a ideia delas irem ao cinema, e Cheryl mais do que na hora aceitou. Resolveram ir com a roupa que estavam, não estavam desarrumadas, apenas casuais. A morena pegou sua bicicleta em casa e quando Cheryl foi subir no bagageiro Clifford apareceu gritando o nome delas na porta, segurava a chave do carro nas mãos.

- Vocês podem ir no meu carro, só cuidem pra não bater.

- Mas pai, eu não sei dirigir. - Cheryl falou obviamente, e ele olhou pra Toni.

- Você sabe? - Ela assentiu. - Então tudo certo.

- Só vou guardar a bicicleta de novo e pegar minha carteira de motorista.
                         
  [...]

- Meu Deus, esse carro parece um dos transformers. - Toni falou boquiaberta ao sentar no banco do motorista. Olhou pra namorada no banco do passageiro, que riu e negou com a cabeça. Elas ainda estavam na garagem. - Esse carro custa toda a minha casa.

- Que exagero, Toni. - Disse rindo. - Não entendo nada de carros, mas acho esse lindo. É o meu preferido do que temos.

- O que?!!! - Toni quase deu um grito. - Tem mais? Amor, isso aqui é um motors  lykan hypersport! Custa uns MILHÕES de dólares, como assim tem mais carros?

- Um o que? - Perguntou rindo. - Motors licanport?

- Lykan hypersport! - Disse animada. - A sua família respira dinheiro?

- Meu avô era muito rico, até hoje não sei o motivo. Depois que faleceu deixou tudo pro meu pai já que ele é filho único. Deixou o restaurante, alguns carros e uma mansão no campo, os outros carros estão lá.

- Uau...- Toni falou surpresa. - Alguns carros como esse? - A ruiva assentiu. - Por isso aquele dia que seu pai me achou na chuva estava com um carro diferente.

- Um dia levo você lá na casa do campo, mas ainda não estou preparada. - Sorriu de lado e a morena a olhou confusa. - Foi naquela estrada que tudo aconteceu.

- Não precisamos ir lá, tudo bem? Nem falar sobre isso agora se não quiser. - Falou cautelosa e fez um carinho na bochecha lisinha da namorada, que assentiu. - Partiu cinema?.-Sorriu empolgada.

- Partiu!!! - A ruiva falou animada levantando os braços, fazendo Toni rir.

 A morena nunca ficou tão feliz em dirigir um carro. Acelerou como nunca enquanto sorria satisfeita e Cheryl a olhou assustada.

- Amor, isso tá muito rápido! - Falou se segurando no banco.

- Desculpa. - Encolheu os ombros, diminuindo a velocidade. - Me empolguei.
 
No meio do caminho, elas decidiram ir no cinema do shopping, já que lá tem praça de alimentação e queriam sorvete. Toni estacionou o carro e saiu dele se sentindo o poderoso chefão, parecia que tudo e todos estavam em câmera lenta. As pessoas olhavam pro veículo esplêndido e pra ela quando abriu a porta e saiu do volante. Cheryl percebeu o que estava acontecendo e começou a rir indo até ela.

- Vamos logo, Toni. - Disse pegando em sua mão. Toni bufou e apertou o alarme do carro.

- Poxa, eu estava adorando meus minutos de fama.
 
As duas entraram de mãos dadas no shopping, e claro, atraindo olhares de muita gente. Eram duas garotas lindas de mãos entrelaçadas, uns olhavam e achavam um desperdício, outros achavam um casal fofo, e bem...Outros achavam ridículo. Mas Cheryl e Toni estavam nem aí, só queriam tomar sorvete e assistir um filme.

- Você quer de chocolate, não? - A ruiva perguntou em frente à sorveteria, segurava uma nota de dez dólares na mão. - Irei pagar, da última vez você pagou.

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora